1º Aniversário - Mafra Clássicos - 26-06-2011

Iniciado por Datsunbat, 28 de Junho de 2011, 01:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!

No passado fim-de-semana, fui de Nisa a Mafra para um encontro de clássicos, um espanto como vão poder constatar nas fotos que publico a seguir!
Era Domingo e com uma manhã excelentemente agradável, lá fomos para o encontro, bem, quando lá chego e vejo um parque de automóveis praticamente todos de Stand...bem...demais! Fartei-me de tirar fotos e vi modelos que nunca tinha visto ao vivo! Fiquei deslumbrado!
De Japoneses, os 1200, SSS, Sunny, Honda 600, Mitsubishi Colt GLX, Nissan 300 ZX, Toyot KE 30, BJ40 entre outros!
Mas os que mais me atraíram, foram o Honda 600, que parecia ter sido montado no Domingo, estava completamente novo, todo original e até os detalhes não lhe faltavam, feliz proprietário que o carro conheceu!
O outro, o Mitsubishi Colt GLX, em conversa com o proprietário, veio da Madeira, é apenas mantido, nunca foi alvo de restauro profundo, está o mais original possível e um pormenor dos diabos, como veio de Portugal Insular, tem mudanças altas e baixas, podem depois ver nas fotos que tirei o manípulo...bem...tirou-me do sério!
Com a animação do Sérgio eis que chega a hora de alinhar para a regularidade, e lá partimos! Fui sempre a abrir, porque como só podia travar com a buzina passei adiantadíssimo em todos os controlos, e só páro no primeiro porque me chamaram, senão era sempre a fundo e chegava ainda antes da organização à Serra do Socorro, fizémos um circuito fantástico!
Já na Serra uma paisagem magnífica...lindo local para tertuliar com os presentes!
Quanto ao almoço, esteve tudo do melhor...bela sopa, belo porco no espeto, entremeadas, bem tudo do melhor...
Depois de regresso, ficámos com saudades de toda a comitiva, de todos aqueles que acompanhamos e que nos vamos falando durante todo o ano, mesmo sem encontros, e já ficou prometido...vou voltar, participar, tertuliar e espero levar mais alguém comigo...no final, 500 km's, calor qb , mas que os fazia novamente já para ontem, hoje e amanhã!

Obrigado a todos e parabéns à organização pelos belos momentos que nos proporcionaram, PARABÉNS!

E agora as fotos!

Cumps.
Mário

















Mitsubishi colt













Honda 600















































































































In DATSUN We Trust!

Crashed

Excelente, estive inscrito mas a ultima da hora tive que desistir, os encontros em Mafra de mês para mês têm sido melhores.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

reyz

Grande Mário! Foi bom voltar a ter a vossa companhia!
Fico contente que tenhas gostado do que foi mais um domingo com clássicos em Mafra!
Por mim estás já convidado a voltar no próximo mês! ehehehe  :D

Já agora obrigado pelo meu 1200 ter sido caçado pela tua objectiva! :thumbsup

Abraço!

PS: à restante comitiva do AJA, esperamos por vós e pelos vossos clássicos e/ou desportivos no próximo 4º Domingo de Julho em Mafra...  :assobio

Kaizen

Mário, podes ver em detalhe o Mitsubishi Colt A156A neste tópico que era do Kombota.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

prelude guy

Citação de: Kaizen em 28 de Junho de 2011, 13:50
Mário, podes ver em detalhe o Mitsubishi Colt A156A neste tópico que era do Kombota.

... e cujo selector de caixa "altas e baixas" (Power e Energy) nada tem a ver com o "ter vindo das ilhas"... eram mesmo assim  ::)


Estes encontros de Mafra têm sido sempre a subir... ainda lá vou ter de passar num  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

mig_e300td

Estes encontros realizados em Mafra tem tido bastante sucesso.


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53