VIII ENCONTRO NACIONAL BICICLETAS ANTIGAS - BURINHOSA - 24 JULHO 2011

Iniciado por ruizito, 22 de Março de 2011, 22:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex


As fotografias estão muito bonitas, o conteúdo   :thumbsup

Fiquei um pouco "invejado" por esse ambiente tão bom, parece mesmo ter sido Bom  :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


SS, lamento mas tenho de meter mais umas fotos.

  1 - Uma bicicleta fantástica, ainda meti conversa com o rapaz e convidei-o a andar de monociclo. Aceitou mas nunca mais o vi..
  2 - Se olharem para o sitio certo, vão ver a nossa amiga Paula e o Zé
  3 - O zé estava de pé mas eu sou testemunha de que não estava em esforço!
  4 - Vi coisas destas a acontecer inúmeras vezes, pessoas a fotografarem-se mutuamente  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

 5 - Vejam lá se o Zé não sabe como é que as coisas funcionam depois de um evento destes  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Ze Corona MKII

Este evento superou todas as minhas expectativas, quer pela quantidade de gente boa, quer pela qualidade.

Os meus parabéns ao Amigo Ruizito!  :clap:

Adorei conciliar uma viajem de Toyota Corona até à Burinhosa, para depois pedalar uns bons kms em grande estilo!

A companhia era do melhor!

E claro, depois de um belo almoço, nada como à boa maneira alentejana nanar uma soneca numa bela sombra  :lol

Como o LCNeto foi o primeiro a inscrever-se, eu quero a 2ª inscrição para o IX ENBA | Burinhosa 2012.  :dance:
Sócio AJA nº22

ruizito

Se ao longo destes ultimos anos, existe algo por que me tenho "apaixonado" é a questão de organizar este evento, são as automobilias, os automoveis e motos antigas japonesas, as bicicletas antigas inglesas, as miniaturas automoveis, legos, a coleção de artigos licor beirão, as motorizadas do meu pai... e muito mais... E para além de ser um evento de bicicletas antigas, consegue-se ainda observar um pouco daquilo que gosto na realidade...

E neste dia consigo ter de pé este magnifico encontro (é assim que explico como correu este ano), graças à ajuda dos meus amigos e dos meus pais. Ainda estou a viver a alegria do dia de ontem...

Quem está de fora, é dificil entender, mas acho que quem participa, consegue entender de facto o trabalho que dá colocar tudo isto de pé, foram 7 anos de algum trabalho, tempo perdido, e nos ultimos 6 meses, quase todos os dias a pensar em algo para este dia... Mas depois de tudo isto, deitei-me ontem e pensei: "valeu a pena, correu tudo como pensei, como sonhei"... Agora é tempo de descanso...

Obrigado ainda ao AJA e a todos os elemntos que participaram este ano, o ano passado e que irão participar em futuras edições... Muito obrigado mesmo  :redface

blardY

Citaçãoe que irão participar em futuras edições...

Assim é que eu gosto de te "ouvir" falar  :green:

O espírito que as pessoas viviam ali deve ser invejado (no bom sentido está claro) por qualquer pessoa que organiza seja o que for.
Depois das férias começas a pensar no do próximo ano, que pelas minhas contas vai parar às 700 inscrições, fora as que se conseguem enfiar à "sucapa" à ultima hora.

Até lá, vou arranjar uma bike para mim  :D
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


...andava eu a pensar "mas como? Como é que ele consegue fazer um evento assim? Será das voltas que tem de dar para ter tudo organizado....!?"
Fui ver duas fotos que tinha tirado à sucapa com o telemovel, de má qualidade, e deparo-me com uma em que aparece o carro por detrás de toda esta organização.
Está explicado Rui.  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Tractortp

Só consegui ir ver um pouco do passeio, de passagem, e realmente foi um espetáculo, parabéns Rui.

Fui dar uma voltinha de BJ com a minha filha mais nova, para ir se abituando aos solavancos.....

Ainda tentei ver se apanhava malta conhecida, mas só reparei num que disse " Nuno !!!! " , mas, éra já tarde para a minha mais pequena almoçar...


Abraços.

kombota

Muito bom.

Uma referência para proximos eventos.

Parabens.

Nelson (kombota)