1º passeio Rota do Móvel - Vilar dos Prazeres - 3-7-11

Iniciado por Datsunbat, 05 de Julho de 2011, 00:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas amigos!

Foi no passado Domingo que fui a este belíssimo passeio por terras de Ourém, mais concretamente Vilar dos prazeres!

Com um dia muito agradável, e sem muito calor, percorremos algumas das vilas e alguns dos locais mais emblemáticos!
A visita pelas grutas da moeda deixaram-me sem palavras, nunca tinha feito uma visita lá e espero dentro em breve voltar, depois a visita guiada pela famosa ginja e pelos vários locais de pasto até que chegamos ao castelo! Demais, paisagens impressionantes, um local que se encontra preservado dentro dos possíveis, e uma guia espetacular! Vou voltar também dentro em breve...adorei e adorei e adorei!

O pequeno-almoço foi servido no local das festas e foi excelente, nem o café tradicional faltou...que saudades já tinha de beber um café desses logo pela manhã!
O almoço foi também muito bom, extremamente bem organizado e qb!
O lanche, bem...que tamanha surpresa...fomos visitar uma das últimas aquisições do Sr.Hermínio, um armazém...e lá dentro...como já devem imaginar, umas quantas máquinas! Lindas!!!
O lanche foi tomado após a vistoria aos clássicos!
Depois veio a entrega dos certificados e a promessa de lá voltar brevemente, e claro, para o ano lá estarei novamente!

Foi um passeio fantástico, vi clássicos que apenas conhecia por fotos, a componente social foi magnífica, fartei-me de tertuliar com aqueles que consegui!

Dou os parabéns ao Sr.Hermínio e família pela calorosa e fervosa recepção pela qual fomos acolhidas e pelos magníficos passeios e actividades desenvolvidas neste belo 3 de Julho!
Parabéns...ah...e para o ano lá estarei!!!

Cumps.
Mário
Agora as fotos!

Primeiro os japoneses...Datsun 1200, b210, 180B, Mazda 818 coupé, Toyota ke 20...





















E agora o passeio em si!




























































































































































































In DATSUN We Trust!

Umtali

Temos que oferecer uns para-choques ao dono do B210 ... aposto que ele até vai andar mais (e gastar menos) :assobio


Gostei mesmo do Mazda coupe e da bakkie  :clap:  :clap: :clap:
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


.. e eu do 180B coupé  :green:

Mário isso é que é espírito, sempre a fazer km´s na máquina  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Wiky

Esse mazda está ...muito bom!!  :clap:
Andava um Datsun B210 igual a esse impecável cá na Madeira à venda..nunca mais o vi! :thumbdown:
Obrigado pela partilha de fotos.
Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Datsunbat

Boas amigos!

É mesmo esse o espírito!

Sempre a fazer km's de Datsun!!!

(H)aja sol ou chuva, não importa...quer dizer...chuva não! Mas os que puder participar vou sempre!

O Mazda está um sonho de carro! E a Bakie muito boa!

O 610 precisava de uns pequenos arranjos, mas nada demais...em relação ao 210, bem, os pára-choques são mesmo enormes ao vivo, mas até lhe dão uma certa piada! eheheh! Tem a macânica A14, com excepção da caixa que é de 4! Experimentei o carro, bem, um foguete!
O 610 vou experimentar numa próxima!


Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Kaizen

Aquele Datsun 1200 mostarda precisa tanto, tanto, tanto de umas jantes decentes, como a Grécia precisa de dinheiro vivo sem juros!

E agora até há boa oferta de jantes japonesas...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Tu e as BWA Rui, hehe... Usavam-se na época e não acho que fiquem nada mal. O meu pai tinha umas no 100A. Choca-me muito mais o volante do Mazda.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Citação de: Rui Meireles em 06 de Julho de 2011, 17:18
Tu e as BWA Rui, hehe... Usavam-se na época e não acho que fiquem nada mal. O meu pai tinha umas no 100A. Choca-me muito mais o volante do Mazda.

A mim choca-me muito mais o KE20 a parecer um frigorífico!

De resto parece ter sido um bom evento! :thumbsup Obrigado pela partilha!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

rpm

Sim, mas falava dentro do leque dos carros agradáveis com pormenores de mau gosto e não de "casos perdidos". ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69