15º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 9 de Outubro

Iniciado por blardY, 05 de Agosto de 2011, 12:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

civic1978


kombota

Viva,

Estou a fazer planos para poder comparecer no encontro.

Toyota Crown

A lista de modelos já inscritos promete.

Nelson (kombota)

blardY


Nenhum até agora foi mau, mas este promete  :green:

Olhei agora para o calendário e vi que podemos depois de almoçar, ir ver umas máquinas em acção pois temos nesse dia às 15.30h o Campeonato de Clássicos 1300 (CPCC) a dar 10 voltas ao aotódromo do estoril  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Pois bem me lixaste no dia, vamos ver se consigo estar em todo o lado  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

2400GT

Contem comigo tb !

Jorge Ribeiro

Datsun 180B Hardtop Coupé 1976



" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

CelicaGTI


prelude guy

Pedro, reserva-me também um lugar de estacionamento (depois indico o meio de transporte).

Se vai haver corridas do CPCC à tarde no Autódromo, devo aproveitar para ir ver e nesse caso dispenso um almoço muito coloquial... qualquer sandocha rápida no Cascaisshoping, ou outro parecido, me serve...  :redface

:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

CitaçãoPois bem me lixaste no dia, vamos ver se consigo estar em todo o lado

É por estas e por outras que tens um carro que te ajuda de forma confortável, rápida e segura a contornar os percalços do dia a dia  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Estão todos inscritos, depois de sair a ementa espero que façam o mesmo para o almoço.

Luís Duarte, tenho aqui um requerimento sobre o teu meio de transporte, e desta vez o Prelude tem de ficar em casa.
A pensar em irmos ver as corridas é que vamos ser pontuais a sair quer do estacionamento de São Pedro, quer do estacionamento do restaurante do costume...  :assobio :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Citação de: blardY em 08 de Setembro de 2011, 11:39
A pensar em irmos ver as corridas é que vamos ser pontuais a sair quer do estacionamento de São Pedro, quer do estacionamento do restaurante do costume...  :assobio :green:

Ainda não sei se posso ficar para a tarde, mas atenção que a RZ não dá 200 km\h!!!  :green:

tmrcoelho

podem contar com o mitsubishi colt.
até dia 9 de outubro
I love my Mitsubishi Colt

Umtali

CitaçãoEstão todos inscritos, depois de sair a ementa espero que façam o mesmo para o almoço.


Desculpem mas o almoço terá que ser em família ...  :angel:
João Freire - Sócio AJA nº 11

SPDragon

A KE18 está operacional, o dono é que não sabe se está livre  :assobio

Confirmo a minha presença  alguns dias antes  :thumbsup
Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

Dário Simoes


Flyingtiger

Boa Dário, Lá nos encontraremos, e vens com que máquina  ???
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.