15º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 9 de Outubro

Iniciado por blardY, 05 de Agosto de 2011, 12:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dário Simoes


Flyingtiger

NICE  :lol, ainda vais assustar uns tantos no caminho para SUL com um ronrronar que nos sabemos :lol
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Dário Simoes

ele ja está um pouco mais civilizado mas ainda assim ontem fiz uma senhora por as maos na cabeça quando arranquei a um semáforo :green:

metralha328

Citação de: Dário Simoes em 13 de Setembro de 2011, 16:07
ele ja está um pouco mais civilizado mas ainda assim ontem fiz uma senhora por as maos na cabeça quando arranquei a um semáforo :green:

:thumbsup

Ze Corona MKII

Ainda não sei mas gostava de aparecer.

Se puder ir vou de toyota corona. :dance:
Sócio AJA nº22

Kaizen

É preciso boleia para as jantes que a Fortaleza Pneus restaurou para a Corona do AJA  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mmarques

Podem contar comigo e com o meu SADO 550, um português de coração japonês!  8)

blardY

CitaçãoSe puder ir vou de toyota corona.

Zé deixa-te de "Se´s" e tira o fim de semana, vai valer a pena  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Luís Duarte, não me digas que ainda não é desta que temos dois Sport800 num informal sul !?  :assobio  :tijolos

Sei que falta muito tempo para o evento mas vou relembrar que já se encontram abertas as inscrições a estes amigos:

- SS e Rui Coelho
- Tractorpt
- Tctwin
- Mindprobe (tenho de lhe ligar se não estou tramado)
- Equipa dos Cortinados

:thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC


Santos Silva

Bem que gostava de ir mas nos ultimos tempos tenho gasto os "creditos" todos em viagens ao Algarve e mesmo a Lisboa (tenho passado despercebido)

Pode ser que se arranje uma equipa do Norte (acima do Mondego!!!) e aí dividiamos as despesas.

Agora me lembro, nesse fim-de-semana devo ter que ir a Lisboa por questões de família...Ainda vou aparecer! Alguém me empresta um JA de Lisboa?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


CitaçãoPode ser que se arranje uma equipa do Norte (acima do Mondego!!!) e aí dividiamos as despesas.

Ora isso é que era!!!! Acredito que até o ToyLex vos fizesse companhia na caminhada a Lisboa  :assobio

SS não há desculpas, nem por falta de JA garanto!!  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

ThE CrOw CsC


TCtwin

Eu ando desaparecido mas estou por cá.
em principo irei, e tentar levar o tractor, ie, se estiver disponivel.
darei noticias mais perto do acontecimento
Abraço
J Cemente

blardY


João vais já passar para a lista de inscritos, arranja-te com o Nuno e desçam até à capital que vai valer a pena  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10