15º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 9 de Outubro

Iniciado por blardY, 05 de Agosto de 2011, 12:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

LCNeto

#105
As (poucas) fotos



















Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Santos Silva

#106
Pois...esqueci-me da contabilidade :angel:

Aqui vai. Espero que não tenha perdido nenhum: 54 carros e 6 motos

Suzuki 1

1 - Swift 1ª fase

Mitsubishi 1

1 - Colt

Mazda 2

1 - MX5
1 - RX-7

Subaru 1

1 Impreza

Honda 8

1 - N600
1 - Beat
1 - Civic MK1
1 - Prelude
2 - CRX
1 - Civic Vteq
1 - Goldwing + atrelado

Datsun 19

5 - B110 (1200)
1 - KB110 (coupé)
2 - Pick-up
1 - B210 - 120Y
1 - 140Y
1 - 160Z
2 - 510 1300
1 - 510 SSS
1 - 180B
1 - 280C Cedric
1 - Sunny GTi N13
1 - B310
1 - 300ZX

Toyota 22

1 - Sports 800 (UP15L)
1 - KP30 (1000)
1 - Corolla KE11
1 - Corolla KE15
3 - Corolla KE20
2 - Corolla KE25 (1ª fase)
2 - Corolla KE30
1 - Corolla KE35
1 - Carina TA12
1 - Corona MKII
1 - Celica TA22 GT
1 - Crown LS110
1 - Land Cruiser BJ40
2 - Celica AT16#
1 - Celica AT185
1 - Corolla EE90 H/B
1 - Corolla EE80 S/D

SADO 1

1 - 550

Yamaha 4

1 - RZ
1 - RD
1 - FZ6
1 - SR (acho que não errei...)

Kawasaki 1

ZX 750

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

2400GT

#107
Correcção á contabilidade :

Datsun 19  :D

Adicionar um 710 ( 180B Coupé ) e outro 510 1300 verde que estava mesmo á entrada e que aparece nas fotos..

Adicionar uma Honda Goldwing com atrelado e tudo

Portanto 54 carros e 7 motos.

Abraço

Jorge

" O homem acredita mais com os olhos do que com os ouvidos. Por isso longo é o caminho através de normas e regras, curto e eficaz o que é dado pelo exemplo ( Séneca, Sec IV, AC ) "

LCNeto

Já entendi... as "multas" que o SS andava a tirar  :assobio

SS, só uma coisa... Sports 800 UP15L (já que todos os outros Toyotas têm...)  :green:
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Santos Silva

2400GT:

Corrijido nos Datsuns... Tomei nota do 180b e até comentei no tópico anterior...mas não vi o tal 1300 verde...
A Goldwing já estava contabilizada nos Honda

LCNeto: Proooonnnnto...já lá está! ::)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Dário Simoes

#110
fica aqui uma foto de um episódio a caminho do restaurante, alguem que a ponha a preto e branco e parece tirada de um qualquer "fast and Furious" feito nos anos 70 :green:


Ready to Race




metralha328

Eu tenho vindo a participar em alguns Informais Sul e, para mim, foi sem dúvida o melhor até hoje.

Destaco o KE35 (um dos meus modelos favoritos), o 140Y do João (depois de ver as fotos nada como o ver ao vivo e conversar com o dono), o Corona MKII (lindíssimo), o 180B e o TA22 GT (conhecia-os apenas à luz da lua) e a Datsun pickup a GPL! Adorei!

Faço uma menção especial aos veículos de duas rodas presentes (uma RZ 50 e a mana mais velha RD 125... :drool: que inveja tenho eu do Fausto), apenas vi 4 (se bem que para mim eram 4 e meia...), mas pela contagem final tivemos 7 modelos presentes, batemos mesmo um recorde!!!  :dance:

Com a quantidade de gente que veio de várias zonas do país eu até pensei que tinham antecipado o encontro de Natal sem me avisar! :green:
O AJA está de parabéns, mas deixo um abraço especial ao Pedro por tudo o que ele mexe e faz mexer, e à equipa que deu o seu contributo.
:offtopic
Citação de: Santos Silva em 09 de Outubro de 2011, 19:55
muitos exemplares muito estimados e bem tratados.

SS, esta observação toca-me particularmente... obrigado!!!  :assobio :green: :green: :green:

Santos Silva

CitaçãoSS, esta observação toca-me particularmente... obrigado!!! 


Eu escrevi MUITOS não escrevi TODOS :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

A olhar pelas imagens e pelos comentários, foi um encontro do melhor! É interessante ver a variedade de modelos presentes.

Parabéns ao AJA por mais um bom evento! :thumbsup


:offtopic
O dono so Swift branco é membro do fórum? Gostava de trocar umas impressões! 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Wiky

Vendo os comentários e as fotos, só tenho uma coisa a dizer:

Tenho que começar a pensar  numa ida a um Informal AJA Sul!!!  :drool:  :drool:

Parabéns pelo evento! :thumbsup

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

prelude guy

Citação de: Dário Simoes em 09 de Outubro de 2011, 23:10
fica aqui uma foto de um episódio a caminho do restaurante, alguem que a ponha a preto e branco e parece tirada de um qualquer "fast and Furious" feito nos anos 70 :green:

Ready to Race


É e depois perderam-se na rotunda a seguir...  :green:

Só é pena a foto não ter sido tirada uns segundos mais tarde... constou-me que ficaram 4 marcas de pneus com + de 10 metros de comprido lá no asfalto  :assobio... mas, há que ver que a proximidade entre condutores naquela imagem é atreita a estas coisas  8)

Quanto ao encontro, acho que está tudo dito.
Quando estamos lá e temos de ver as fotos em casa para verificar que viaturas marcaram presença é porque já se ultrapassou em definitivo a dimensão quase familiar doutros tempos nos Informais Sul.  :clap:

Diversidade, quantidade e qualidade dos modelos presentes é cada vez mais de assinalar. Assim está-se a valorizar as viaturas conforme foram produzidas, o que, julgo eu, serve também de inspiração a quem (ainda) não tem os carros nesse ponto  :thumbsup

Mais um dia em cheio onde vale a pena rever amigos. :brinde

Até ao próximo  :)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

#116
Antes de mais os meus parabéns ao AJA e em especial ao Pedro Massa, foi sem duvida um encontro brutal! Tive muita pena não puder ir almoçar e passar lá mais um bocado a ver as maquinas ( mas já assim cheguei tarde ao estoril....  :wall).

SS: correcção a lista Civic Vtec e já agora os dois CRX também eram 1.6iVT

Metralha: Não me digas que depois de eu me ir embora ainda apareceu outra pickup??  :wall :wall

Fotos já que já andam ai com matriculas saem da forja daqui a pouco!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY


CitaçãoMetralha: Não me digas que depois de eu me ir embora ainda apareceu outra pickup??

Apareceu Rui mas ele tinha duas e aquela já estava vendida... mas há mais no mercado  :assobio  :green:

  Venham daí essas fotos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

#118
Se apareceu Blardy não está na lista  :assobio

Entretanto fotos já online, podem vê-las na galeria do Crashed http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=497

Aqui ficam algumas mais gerais:













Foi muito complicado tirar fotos gerais dado a quantidade de gente que andava de volta dos carros, já para não falar do sol

PS: se alguém quiser alguma foto sem marcas de agua é só pedirem que dou sem qualquer custo :)
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

FC

sem duvida que este foi o informal sul mais forte de sempre,é muito bom sinal
quero deixar aqui os meus parabens ao grande Pedro Massa por todo o seu empenho e dedicação a este pequeno clube que cresce dia apos dia em grande velocidade niponica e a todos que nele se empenham :thumbsup :thumbsup
Socio AJA nº 55