15º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 9 de Outubro

Iniciado por blardY, 05 de Agosto de 2011, 12:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dário Simoes

Citação de: prelude guy em 10 de Outubro de 2011, 11:02

É e depois perderam-se na rotunda a seguir...  :green:

Só é pena a foto não ter sido tirada uns segundos mais tarde... constou-me que ficaram 4 marcas de pneus com + de 10 metros de comprido lá no asfalto  :assobio... mas, há que ver que a proximidade entre condutores naquela imagem é atreita a estas coisas  8)


Luis a foto nao foi tirada segundos mais tarde poque ficaram 6 marcas de pneus no alcatrao

Umtali

#121
Nunca tinha estado no Informal Sul mas o AJA brilhou neste Domingo com tantos JA's e com todas as marcas representadas!

Gostei de rever os velhos AMIGOS e de conhecer pessoalmente muitos que apenas conhecia do forum.

Finalmente concretizei um desejo antigo de juntar o meu 140Y GX ao 160Z do Pedro Massa ... agora falta juntar o 120Y coupe do Toylex para completar a gama!

Tive pena de não poder estar presente no almoço mas os deveres familiares estavam em primeiro lugar.

Parabéns ao Pedro Massa pela organização de mais um grande evento AJA!!! Para os que não participaram, espero que vos tenha deixado com ainda mais vontade de participar no próximo ...  :clap:  :clap:  :clap:



João Freire - Sócio AJA nº 11

metralha328

Citação de: Santos Silva em 10 de Outubro de 2011, 07:19
Eu escrevi MUITOS não escrevi TODOS :D

:green: :green: :green:

Citação de: prelude guy em 10 de Outubro de 2011, 11:02
Assim está-se a valorizar as viaturas conforme foram produzidas, o que, julgo eu, serve também de inspiração a quem (ainda) não tem os carros nesse ponto  :thumbsup

Sempre diplomático...  :thumbsup

Citação de: Crashed em 10 de Outubro de 2011, 11:29
Metralha: Não me digas que depois de eu me ir embora ainda apareceu outra pickup??  :wall :wall

Ahh pois foi!!!

Cortina Team

Este foi sem dúvida o melhor encontro do AJA Sul e mais não é preciso dizer!!!

Obrigado a todos aqueles que vieram de longe para tornar este convívio ainda mais rico.

e por fim, um grande abraço ao homem que organizou o informal:  :thumbsup

PEDRO MASSA
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

#124
 João o tempo foi pouco, mas vamos ter muitas oportunidades com certeza de tirar fotos como essa. EXCELLENT  :clap:

CitaçãoO AJA na realidade está de Parabéns, mas tenho que TE tirar o meu chapéu.

Amigos obrigado a todos pelas vossas palavras. Acreditem que defendendo uma camisola como a do AJA, qualquer um no meu lugar faria igual  :thumbsup

Gostei bastante de ver o casal dos Toyotas amarelos a chegar, não só por terem cores vistosas, mas por serem modelos muito bonitos. O facto de serem raros, nem comento. Acho sim que o Luís se tem de ter cuidado com as outras mulheres!! sim porque vão ter uma inveja enorme daquela condutora, que é e será certamente a única no nosso país a chegar a um evento de clássicos com um fabuloso Sport 800!!!!

Outra questão, repararam no estilo com que chegou a família do condutor Renato Oliveira?? Bom pelo nome podem não chegar lá, mas se vos disser que vinham num datsun 1300 branco, eu adivinho a vossa expressão!! Mais, Hélder Nuno em SSS com o filho ao lado e esposa no banco traseiro, não estavam tão bem?? Querem mais? Aquele fabuloso KE25 com uma família cheia de espírito, que já várias vezes nos presentearam com a sua visita!? E o outro KE25 com uma senhora ao volante?! E a KE18 com o triciclo da criança na mala?!



O Luís Duarte que tem fotos das filhas no Prelude desde os primórdios do AJA é quem mais encolhe os ombros com esta lenga lenga...já faz isso há anos a fio..

Dito isto, no próximo encontro o Jorge Ribeiro tem de vir de 1200 e a sua cara metade de Skyline, se não eu "demito-me" das minhas modestas funções. Cobrinha, o meu futuro aqui está nas tuas mãos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

VOlto a escrita apenas para direforçar o que o Blardy disse:

Jorge Ribeiro: ve lá se da próxima trazes um daqueles modelos para a gente se babar em cima :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

#126
 E já agora que vejo aqui o nosso "présiDente" a postar, pois fique e muito bem o senhor sabendo, que cá no sul fizemos de tudo para lhe arranjar uma viatura digna da sua posição no clube, e como tal, foi no melhor carro que eu tinha à mão:



No entanto eu creio que ainda não tinha arrancado do sítio e já estava a dizer que "isto não trava nada!!!". Mas quem disse que os 1200 têm bons travões?? Parecia o Rui Machado...disse o mesmo. Eles têm sim uns abrandadores do melhor que há. Mas para o próximo informal, vou ter cá um Prius  :green:

ps: ainda por cima não vi uma atravessadela, um derrapanso.... não vi nada...bahh  :tijolos   :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

Não viste porque ias à frente, muito à frente!

Pergunta ao João Praia :assobio

Quanto ao Prius, esquece! Cada vez gosto mais de carros a gasolina mas com velocidades
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY



João Praia confirmas?  :icon_twisted:

Com velocidades? Hmm...veremos então se essa esquerda terá jeito  :duh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

Citação de: Dário Simoes em 09 de Outubro de 2011, 23:10
fica aqui uma foto de um episódio a caminho do restaurante, alguem que a ponha a preto e branco e parece tirada de um qualquer "fast and Furious" feito nos anos 70 :green:


Ready to Race

...

A concentração era tão grande que quando cheguei à rotunda só ouvi a minha mulher e o puto a dizerem "... Olhos os outro vão por ali..." já era tarde a rotunda já tinha ficado para trás... :duh:


PaulaSL

Está quase tudo dito.

O AJA está de parabéns!
A atitude certa que o núcleo sul tem evidenciado nos últimos encontros está cada vez mais a dar frutos.

Todo o esforço e dedicação não tem sido em vão e a provar isso mesmo é a presença de todos os que gostam de JA's nos nossos encontros.

Todos os núcleos (Norte, Sul e Madeira) do AJA têm rostos e são essas pessoas efectivamente a quem devemos agradecer.
Sim Pedro Massa, estás de parabéns! E todos os que de alguma forma vão apoiando o Pedro.

O AJA tem sempre as portas abertas a todos os que de alguma forma quiserem ajudar na organização das nossas actividades.

Agora aqui fica a foto de família.




Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Flyingtiger

Foi uma manhã muito bem passada  :thumbsup

Bons e diversos carros, boa companhia (e grandes conversas) e bom tempo, tudo foi perfeito, de salientar que  a participação neste Informal foi 5 estrelas, vieram estar connosco Amigos do Porto e arredores, do Oeste, da zona centro e até do Algarve, foi quase um almoço de Natal em trajes de verão.  :green:

Foi pena não ter podido ficar para o almoço e salto durante a tarde ao autodromo mas fica para a próxima, a todos os participantes, organizadores e dinamizadores, Parabéns, trabalho bem feito  :clap: :clap: :clap:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

zecaoliveira

mais um belo informal do club e como já foi dito dos mais participados do nucleo sul!
apesar de estar sem JA e como é da praxe não pude deixar de ir matar o bichinho e deu mesmo para matar saudades quer de JAs (grande variedade de modelos)quer do pessoal vindo de longe que já não via á algum tempo!acho que quando aparece pessoal do Norte e Centro tambem os do sul aparecem mais!!
porque será???? :lol
agradecimentos aos organizadores e continuem foi five stars!!!!!!! :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Blacklion

Ora finalmente fui a um encontro AJA.
Grande veriedade de modelos alguns que eu desconhecia, no entanto comparando os japoneses com os modelos europeus, as linhas japonesas encostam as linhas europeias a um canto.
Tive pena de nao ter ficado mais tempo, mas tinha que estar na Ericeira ás 13h para almoçar com a Familia.
grande abraço.

Aprveito para mandar aquele abraço ao pessoal de Mafra. :thumbsup