Apresentação Mizé

Iniciado por mizé, 12 de Agosto de 2011, 17:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jersey

"... o problema é que ainda vou ter uma lista de espera como a dos hospitais, não?" Nem mais  :lol
Que coisa linda, toda a família em prol do mesmo objectivo! PARABÉNS!
Atenciosamente, Roberto Henriques

LCNeto

 :bemvindo:

Bem Vinda, Mizé

Parabéns pela máquina  :thumbsup
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

mizé

Hoje decidi fazer o seguro do carro.

Para já está resolvido, agora é só ficar pronto, ir à inspecção e dar uma voltita.

Aguardo, entretanto que Blardy me indique que emblema colocar, porque não sei bem o que fazer... são todos bonitos, mas não sei qual o indicado
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328


blardY


Fico feliz de ter vindo ter connosco ao AJA  :green:

Estou a ver que o Datsun tem já muita quilometragem em espera para fazer, mas isso não só não é um problema para ele como lhe faz muito bem. Terá todo o conforto e energia para levar os passageiros onde eles quiserem, sem espinhas!

Na traseira é simples, na tampa da mala do lado esquerdo diz "Nissan", ao centro "Datsun 280C" e do lado direito "Diesel"  :thumbsup
Abra um tópico para ir postando o evoluir do restauro da máquina  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jersey

#20
E eis que é chegada a ajuda tão desejada  :eusa_pray: BlardY!
Atenciosamente, Roberto Henriques

mizé

Obrigada pela ajuda.

E para compensar já apresentei um tópico do restauro, pena que as imagens sejam de má qualidade, mas é o que temos cá em casa
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Citação de: mizé em 12 de Agosto de 2011, 17:29
Olá a todos,
O meu nome é Maria José, natural da cidade do Porto, actualmente a residir em Espinho.

Um familiar propôs-me ficar com um Datsun Cedric 280C, na condição de o restaurar, uma vez que necessitava de reparações significativas para retomar o seu esplendor de outros tempos.

Colocada a questão à família nuclear, não houve réstia de dúvida para que aceitasse o desafio.

Mas, o desafio adquiriu proporções que não imaginavamos à partida. Assim, num dos muitos devaneios pela internet no sentido de obter peças para restauro, deparei-me com o vosso site e o fórum foi-me bastante útil.

Todos estes factos levaram ao interesse em registar-me no vosso site e participar no fórum.

O carro esse, está em vias de ficar arranjadinho...e bem bonito

Já passaram uns anos! O Cedric está na estrada (e bem) e nós continuamos por aqui, com todo o gosto.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Estava a ver que não piavas, :lol

Sejas muito bem vinda :thumbsup
Socio AJA nº 55

mizé

Estava entretida a ver as vossas re-apresentações... :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Há uns anos valentes nessas andanças, sempre com um espírito incomparável  :thumbsup  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Santos Silva

E estás muito bem aqui connosco!... com o António que apesar de cá não estar inscrito, faz muito pelo AJA! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

 :bemvindo:  (a) e mantenha-se assim, um abraço também ao António  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51