9º Encontro Informal AJA Madeira - 18 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 12 de Agosto de 2011, 23:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Janpas

Boas Carlos

Anda metade da malta a tentar saber como se faz da forma como tu fazes que ocupa menos espaço e andas tu a querer fazer ao contrário.

À com cada uma  :lol

Abraço e OBRIGADO pela partilha das fotografias
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Jersey

#121
Citação de: Carlos Sol em 20 de Setembro de 2011, 20:04
Alguem me explique por favor como se posta as fotos em grande  ??? As que ponho é preciso clickar para abrir  :lol

Carlos Sol, segue a explicação em MP!   :duh:
Atenciosamente, Roberto Henriques

Hayabusa

Ninguém filmou a "caravana"? Tenho a sensação de ter visto alguém a filmar, mesmo antes de chegarmos à casa, numa das curvas. Postem lá isso que tenho curiosidade de ver como ficou :excited:

Janpas

Boas

Realmente alguém filmou, este alguém que te responde é que ainda não teve tempo para editar, cortar e montar o dito vídeo para o colocar por cá, mas que vai aparecer lá isso vai.

Também queria agradecer-lhe pela partilha das fotografias.  :thumbsup
Se possível, gostaria de as ter em formato original (sem diminuição de tamanho/qualidade) para as guardar junto com todas as que já tiramos até hoje.

Saudações Nipónicas


Post Scriptum - Espero que tenha gostado (acho que foi o seu primeiro Encontro)

Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Alojas num servidor tipo o imageshack e depois só precisas de copiar o link  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Hayabusa

Queria apenas ter a certeza que havia um vídeo, estou ansioso por ver como ficou :dance:

Sim posso enviar o ficheiro original, deixe o contacto ou mande por pm, que envio de seguida (os ficheiros são pesados porque a máquina tem 14 megapíxeis)

Sim, foi a minha primeira participação em encontros AJA, gostei bastante e tenho intenções de participar nos próximos (wishlist: CRX do Crashed e do Fábio no passeio de Natal lol) Não sei se estou enganado mas o Sr. Janpas deve ser o dono do magnifico Celica GT, caso o seja, devo dizer que fiquei maravilhado com a sua viatura, fui até ao Poiso, felizmente atrás do seu carro, e "babei-me" todo.

PS: Enquanto revia as fotos que tenho na máquina, encontrei duas fotos do passeio.

O famoso panelão lol.



Uma foto random à paisagem que podíamos ver a partir da casa.


fábio

Citação de: Hayabusa em 20 de Setembro de 2011, 21:29
Queria apenas ter a certeza que havia um vídeo, estou ansioso por ver como ficou :dance:

Sim posso enviar o ficheiro original, deixe o contacto ou mande por pm, que envio de seguida (os ficheiros são pesados porque a máquina tem 14 megapíxeis)

Sim, foi a minha primeira participação em encontros AJA, gostei bastante e tenho intenções de participar nos próximos (wishlist: CRX do Crashed e do Fábio no passeio de Natal lol) Não sei se estou enganado mas o Sr. Janpas deve ser o dono do magnifico Celica GT, caso o seja, devo dizer que fiquei maravilhado com a sua viatura, fui até ao Poiso, felizmente atrás do seu carro, e "babei-me" todo.

PS: Enquanto revia as fotos que tenho na máquina, encontrei duas fotos do passeio.

O famoso panelão lol.



Uma foto random à paisagem que podíamos ver a partir da casa.




se não iver chuva, quem sabe não vaia de crx,se tiver vou de clio  :thumbsup

fellowmax

Fábio, já sabes que eu falo com o Pedro e é garantido que não chove. :D

Bem vou começar a colocar algumas das 931 fotos que me entregaram hoje :assobio

Apesar de na foto estar apenas um Japonês estes foram os carros que transportaram comida, material e os nossos incansáveis cozinheiros que fizeram um excelente trabalho e sempre com boa disposição como documentam algumas fotos que terei de pedir autorização para colocar :green:




A Equipa que preparou o Cabrito, excepto o 2º da esquerda para a direita que fazia parte da outra equipa.




E a equipa do Macarrão com um penetra de casaco castanho, que quando não estava sorrindo, estava á gargalhada.




Vou preparar mais umas e vou colocando aos poucos...

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fábio

ehehe, realmente ligaste domingo, e o homem so mandou uns pinguinhos :clap:

fellowmax

Os RWD gostaram dos pinguinhos, enquanto outros gostaram mais da pinga.  :D

Mais umas fotos...













































As restantes só amanhã...
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Buenas

Obrigado pela "mão" que me estás a dar, fico à espera do vídeo que falaste em preparar!!!
Oh! Acho que não era para dizer ainda.

Não digo mais nada

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

tiago morais

Boas
Gostei Muito do passeio embora não tenha ficado para o almoço...
Foi o meu primeiro e podem já contar comigo para um próximo evento.

O pessoal parece ser todo porreiro e tal. Ate já queriam saber onde paro o meu corolla para pedir emprestado o tecto de abrir, não é Sr Janpas?

Para onde posso mandar as fotos que tirei?

Continuações
Toyota, Mulher e Guita, não se empresta nem ao melhor amigo.

fellowmax

Podes mandar para fellowmax@netmadeira.com ou sagref@netmadeira.com se for para o primeiro podes mandar ´vontade que tem bastante espaço.
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Janpas

Boas

Fellowmax, queria pedir-te que coloques umas fotografias dos "Panelões" só para matar saudades da comida  :excited:

PLEASE

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

fellowmax

Tudo a seu tempo, entretanto se quiseres posso por uma do saco do pão :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981