9º Encontro Informal AJA Madeira - 18 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 12 de Agosto de 2011, 23:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Carlos Sol

Obrigado a todos  :thumbsup ! Já pedi a meu chefe o dia em Novembro para o ultimo Encontro do Ano , aqui na Madeira !! Já estou a me antecipar  :lol

fellowmax

#181
Vou colocar mais umas fotos com algumas pequenas curiosidades, para mostrar o ambiente que se viveu neste dia e não só  :assobio

Primeiro um careca escondido atrás do carro do outro careca a tirar fotos á socapa  :D




Depois o momento do discurso e leitura das palavras da Presidencia.






O grupo ou pelo menos os que conseguimos arrastar para a foto.




A equipa de DJ's a terminar a actuação




Uma pequena conversa "Ufa, ainda bem que vêm mais cozinheiros do Continente para ajudar no almoço de Natal"  :green:




Vários membros passaram o dia nisto, só gargalhada e na hora das arrumações, imaginem o resto do tempo.




O Fábio e a esposa donos dos Civic e  CRX que estão como novos, junto com o Dúlio que tentou agarrar um cabrito vivo, daí a marca da pata na camisa. Quando dissemos vamos ao cabrito, não foi para a panela e saltou a vedação...



O Richard "Wiki"




E para terminar por hoje duas fotos do local onde os 4x4 estacionaram acima da estrada numa inclinação consideravel em cima de erva




Pois eu sei que não é 4x4 mas subiu como se fosse.  :)





Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

Que espectaculo de fotos Sérgio  :clap: Obrigado pela partilha  :thumbsup Quanto aos 4x4 , não é nada de outro Mundo ! Até o mais pequeno carro da caravana subiu , ou pelo menos tentou  :lol

fábio

fellowmax  , não consegui guardar esta



pareçe-me que o dulio :birthday:

ahaha...

tiago morais

Toyota, Mulher e Guita, não se empresta nem ao melhor amigo.

fellowmax

Tem muitas mais, o problema é que o tempo tem sido pouco.  :-[ :-[

Com jeitinho vou colocar mais umas em breve :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Hayabusa

Tenho curiosidade em ver o vídeo da última curva antes da casa. Estão a pensar fazer uma montagem toda janota com aquilo? :D

Wiky

Fotoooosss footosss fotooossss
(isto de pedir e não ter que oôr é muito mais fácil!  :lol )
Ipa, desconhecia a foto em que estou dentro do carro...sei la a fazer o que!!  :D

Falando em vídeos...também quero!! :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!