Caramulo Motorfestival 2011 - 2 a 4 de Setembro

Iniciado por Kaizen, 19 de Agosto de 2011, 21:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

O Caramulo Motorfestival é um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição de um rally e de uma rampa, com um conjunto de acções lúdicas e turísticas, como sejam a Rampa do Caramulo (Campeonato Português de Montanha Velocidade), a Rampa Histórica do Caramulo, o Rally Histórico Luso-Caramulo, o Passeio Histórico Viseu-Caramulo, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia do Caramulo (Pavilhão Multiusos), Concentrações de automóveis e motociclos clássicos no Caramulo (Clubes), Actividades lúdicas Outdoor com a empresa Desafios Caramulo, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outras.



O Caramulo Motorfestival é organizado pelo Museu do Caramulo, através de uma equipa própria, jovem, dinâmica e com experiência em grandes eventos automóveis como sejam o Raid Figueira da Foz-Lisboa, o Salão Motorclássico, o Estoril Historic Festival ou o Circuito de Vila Real Revival.


Rampa do Caramulo

Inserido no Campeonato Português de Montanha Velocidade, o circuito da Rampa do Caramulo tem um traçado ímpar, sinuoso e bem asfaltado, numa extensão de 2,8 Kms. Sem curvas lentas assume-se como uma rampa de rápida, com duas rectas onde os automóveis podem atingir elevadas velocidades, terminando depois a prova no sopé da Serra, com um espaço Lounge para pilotos e público.

Ao longo de todo o traçado haverá guarda rails de acordo com as mais exigentes normas de segurança, bancadas em várias curvas e uma zona VIP, com uma visibilidade que abrange quase todo o circuito.

-No último dia do Festival, domingo, 6 de Setembro, terá lugar a Rampa Histórica do Caramulo, concessionada aos automóveis e motociclos históricos, clássicos e de competição.

Os três Parques de Assistência, onde se podem ver os automóveis e as equipas técnicas em primeira-mão, estão abertos aos visitantes durante todo o evento.


Mais informação:
http://www.caramulo-motorfestival.com
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Alfo04

Quem vai?? já fiz a minha inscrição para o parque..

http://www.portalclassicos.com/caramulo-motor-festival/26905-parque-classicos-no-caramulo-motorfestival-post574662.html#post574662

ou se quiserem sair de em Caravana de Águeda...ás 10 horas junto aos Bombeiros... :)
AR

Kaizen

Alfredo, estamos aqui:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=7959.0

8)

Boa ideia de sair de Águeda.
Vou juntar os tópicos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Alfo04

Citação de: Kaizen em 24 de Agosto de 2011, 16:49
Alfredo, estamos aqui:
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=7959.0

8)

Boa ideia de sair de Águeda.
Vou juntar os tópicos.
Boa...arranja aí uma caravana... :clap:
AR