Apresentação SOUL

Iniciado por SOUL, 25 de Agosto de 2011, 09:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

SOUL

Viva,

O meu nome é Tiago Azevedo, tenho 21 anos e sou proprietario de um futuro classico  :D Honda Crx Del Sol. Comprei no inicio do ano depois de muitos carros me terem passado a frente tais como CRX MK2, Civic EG e mais alguns japoneses  :green:

O carro tinha algumas peças do "tuning" grande parte delas ja foram retiradas, conta com 174.000km está em muito bom estado de motor, interior e chapa (talvez o pior)

Tive logo um acidente no incio o que me veio a ajudar a retirar peças "tuning" que ele tinha e colocar o OEM. Durante uns tempos coloquei uns extras JDM que gosto muito de ver no carro. Mas dado ao estado dele e como ja é raro ver um Del Sol original e em bom estado decidi retirar tudo e colocar o mais original possivel mas com com os extras possiveis  :dance:

Conheci este fórum pelas reportagens no CRXPT pelo admin. Crashed e achei que para o que pretendo fazer ao meu Honda devia estar aqui registado para aprender dicas para um bom restauro / manutenção e dar a conhecer o meu projecto de colocar o Del Sol como saido de Stand

Obrigado e Cumprimentos

Jersey

#1
Tiago Azevedo, seja muito bem vindo!
CitaçãoMas dado ao estado dele e como ja é raro ver um Del Sol original e em bom estado decidi retirar tudo e colocar o mais original possivel mas com com os extras possiveis  :dance:
Muito bem, está no caminha certo! E essa a ideia, aqui no AJA!
Por favor, quando possível, algumas fotos da máquina! Obrigado!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Helder Nuno


Hayabusa


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Corolla TE71

sócio AJA 33

civic1978

 :bemvindo: Soul, mais um honda, bem vindo ao grupo.

Wiky

 :bemvindo:

rapaz com juizo! :lol
a retirar o tuning, sim senhor!

felicidades
Gasolina é como religião: não se discute!!

SOUL

Obrigado a todos pelas boas vindas.

Assim que possivel irei colocar todo o historial que tenho do carro.

Assim que perceber melhor as regras e onde devo colocar o progresso do honda

:thumbsup

Jersey

Ok SOUL, ficamos a aguardar!  :D
Atenciosamente, Roberto Henriques

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA e parabéns por essa orientação no sentido do 100% original  :clap: :clap: :clap:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Então benvindo ao clube de aprendizes, como eu
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

SOUL

Obrigado!

Acho que ja coloquei o projecto no sitio certo :thumbsup

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Bem vindo Tiago!! Próximo encontro do Sul ve se apareces !!
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto