Novo Honda Civic

Iniciado por Kaizen, 28 de Agosto de 2011, 20:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

a mim até me parece estar mais simplório que o anterior :S a frente bocanegra... espero que não seja a concorrer aos seat´s...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

CelicaGTI


Não se o que dizer da traseira!  :duh:


Hayabusa

Não gosto da traseira, a frente faz-me lembrar um Seat e depois tem o facto de ser alto, sempre que falam em Honda vem à cabeça um carro com perfil baixo, tipo crx, nsx, os que saem agora têm um perfil alto, parecem banheiras.

dms

algo de estranho se anda a passar com esta marca...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Hayabusa

#19
Deviam chamar o responsável pelo design e arrasta-lo pela orelha até o museu da Honda, para ver os modelos antigos. Já sabem que motor irão colocar neste "charuto"?

Kaizen

Os mesmos. Com as melhorias que já existem noutros modelos.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Não sei qual é a espiga... eu acho o carro bonito! Só é pena não haver versão desportiva, acho que ia ficar no ponto.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

dms

mais tarde acredito que o motor 1.6 turbo que andavam a falar ha uns tempos venha a aparecer numa versão duas portas... a fé resiste...
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Hayabusa

dms infelizmente não vejo esse motor tão cedo num Honda, espero que esteja enganado e que lancem um CRZ 1.6 Turbo. Voltando à Terra e a este modelo, acho o interior interessante mas o exterior...já sabem a minha opinião lol.

dms

o anterior deve ter sido o ultimo suspiro da geração civic.... infelizmente... por uns tempos apenas esperemos
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Kaizen

Fonte: Volante

Embora por ocasião do lançamento da nova geração do Honda Civic, em Frankfurt, a marca nipónica não tenha avançado com a confirmação de uma versão desportiva, existem informações de que está mesmo a ser desenvolvida uma variante do novo Civic com a sigla Type-R.

De acordo com informações recolhidas pelo site da revista britânica Auto Express, o novo Honda Civic demarcar-se-á das anteriores versões pelo facto de contar com um motor turbo. Ainda de acordo com a mesma fonte, a Mugen (preparadora oficial) está já a trabalhar no novo bloco, o qual deverá debitar uma potência em redor dos 210 cv.

Outra diferença deste Type-R será que, a confirmar-se, terá cinco portas e não três, tendo Honda já confirmado que esta nona geração do Civic não terá versão de três portas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Kaizen

#26
A ser verdade os 210cv turbo, então o motor deveria ser 1.6!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

pelo menos no motor turbo as minhas preces foram atendidas!!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Camry 2200

É capaz de ser um bom motor e mais capaz ainda de dar um "chega para lá" na concorrência. Apesar de não ser tradição na Honda, acho que vai ser interessante.

Mas por outro lado, não vejo difuldade por parte da marca, de construir um motor atmosférico com a mesma cilindrada e a mesma potência/performance. Bastava quererem! :assobio
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

dms

conseguiam isso e muito mais. mas a ideia actual da marca é baixar as emissões, e isso iria contrariar essa ideia. por isso é normal acompanharem as novas tendencias. espero que pelo menos a tecnologia VTEC continue em força!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas