Novo Honda Civic

Iniciado por Kaizen, 28 de Agosto de 2011, 20:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Helder Nuno


mizé

Com este design, convertia-me, sem dúvida  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

Fonte: Honda Portugal
05-03-2013

Hoje, no Salão de Genebra, a Honda apresenta à imprensa algumas novidades que terá em exposição no stand entre as quais o Novo Civic Tourer Concept.



Novo Civic Tourer Concept
Este Concept extraordinário ilustra, as linhas de design exterior que definem a versão final de produção Honda Civic Tourer cujo início de comercialização está previsto para o início de 2014. Este modelo foi desenvolvido com especial detalhe para o mercado Europeu. A sua presença baixa e larga reforça uma identidade desportiva, enquanto o estilo do design traseiro permite um espaço de bagagem referencial na sua classe.

Emissões de CO2 de 119 g/km* para o CR-V 1.6 i-DTEC A Honda confirma que o seu novo motor diesel 1.6 i-DTEC da nova geração Earth Dreams Technology será acrescentado à gama CR-V, após a sua introdução no Civic no início de 2013. Com emissões de CO2 de apenas 119 g/km* o CR-V 1.6 i-DTEC, que será lançado no Outono de 2013, será um dos SUV´s mais eficientes e ecológicos do mercado. Este modelo será comercializado com transmissão manual e duas rodas motrizes 2WD. (* Dados internos Honda)

Testes em Nurburgring para o Novo Civic Type R
O ano passado, a Honda confirmou a introdução de um Novo Civic Type R na Europa. Os progressos neste projecto têm corrido de feição, graças à aplicação de tecnologias provenientes do Civic WTCC. Hoje a Honda anuncia que os testes para este novo modelo irão iniciar-se no Circuito de Nurburgring durante o ano de 2013.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Darkk Pilot

Essa civic tourer está algo de especial... mesmo!!
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

MetalicMan

Vamos lá ver se isto sobe um pouco as vendas, pois vêm-se poucos Civics na estrada e cada vez menos Hondas! Sei que os tempos não são os mesmos, mas era bom que fosse um sucesso como este foi no seu tempo