apresentação Tiagodatsun

Iniciado por Tiagodatsun, 01 de Setembro de 2011, 17:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tiagodatsun

Boas chamo-me Tiago tenho 21 anos e sou residente de odivelas

decidi aderir ao AJA pois pretento absorver toa a info acerca de uns japoneses em especial (datsuns) pois sempre me tocaram um pouco e visto ter um na garagem a espera de ser herdado queria saber desde ja o que nessecito para opor novinho de fabrica e depois darlhe um toque pessoal :assobio :assobio

assim que tirar umas fotos posto ai para o pessoal ver pois sei bem que o que os frequentadores de foruns gostam e de umas fotos  :D

mas para ficarem com uma ideia podem ja pesquisar por datsuns 160B pois e um destes que espero um dia herdar.

sem mais me despeço

tiago

civic1978


Tiagodatsun

Citação de: civic1978 em 01 de Setembro de 2011, 18:25
:bemvindo:
Fotos........

loool

fotos vai ser dificil pois ele esta na garagem a muito tempo e perdeu o oleo de embraiagem todo =( mas é um datsun 160b deluxe branquinho de 4 portas

lindo lindo lindo  :D 8) :dance:

cumps

Camry 2200

 :bemvindo:

Tenta conseguir uma doação em vez de herança, para ser mais rápido. Os carros parados estragam-se muito! 8)

Participa! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Tiagodatsun

Citação de: Camry 2200 em 01 de Setembro de 2011, 18:35
:bemvindo:

Tenta conseguir uma doação em vez de herança, para ser mais rápido. Os carros parados estragam-se muito! 8)

Participa! :thumbsup

isso queria eu

infelizmente o carro era do meu falecido avô  :( e esta a espera de partilha para o meu pai e seus irmaos. ja falei com ele para todos assinarem a declaraçao de venda para passalo para meu nome mas ele disse que nao dava para fazer assim e que primeiro tem de ser partilhado e so depois é que pode ser "vendido"

cumps

Helder Nuno


dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo Tiago  :clap:

Esperemos que as partilhas não demorem muito para rapidamente devolveres esse 160B à estrada  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Então bem vindo e rápida solução na herança
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Socio AJA nº 55


Antonio


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

 :bemvindo:

Esperemos que se resolva rápido! isso de estar muito tempo parado não lhe faz nada bem à saúde!!e a tua saúde também vai melhorar muito quando andares com ele  :lol

Cumprimentos e boa sorte com isso!
Gasolina é como religião: não se discute!!