Único no AJA: honda civic sedan 1984

Iniciado por dms, 04 de Setembro de 2011, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

Pois é pessoal. Sei que tenho deixado de meter cá novidades do Buingue, mas elas existem já ha algum tempo, eu é que não tenho tido cabeça para isto :S

Como anteriormente falado instalei um rádio novo e colunas atrás (de 16cm) o que consta ser um graande upgrade em termos musicais para o interior do buingue:

O rádio que já tinha mostrado

E as grelhas das colunas, vindas de um 213SE, foram devidamente pintadas à cor do carro..

Dá na foto para reparar também no forro da chapeleia, em pele azul marinho.. só foi pena ter ficado sem os encaixes das cortinas :S mas elas continuam lá!

Depois acrescentei um extra que me dá algum jeito, sabendo que é um meio de transporte, faz sentido que tenha relógio!


Gosto de um pormenor dele:
De luzes desligadas:


De luzes ligadas:


:D

E não me fico por aqui... :D
Hoje foi um dia bastante especial para o buingue, visto que hoje dia 4 de Dezembro faz 28 anos da Matriculação deste carro cá em Portugal e no Mundo e... Passou os 200 000kms!!


Além do mais hoje foi à inspecção, onde resolveram reclamar com a panela final :S que já o ano passado lá estava...

Bem, quem não esteve no almoço de Natal já pode ver como andam as coisas no carro mais mimado de Pombal :D

Um abraço a todos e bom Natal ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Takumi

como se costuma dizer, isto é que é serviço! haja coragem para manter um carro tao antigo quanto mais nao seja para a geracao seguinte saber como se faziam carros antigamente! os meus parabens que acredito que esteja ai muita mas muita hora e atençao gasta :thumbsup :thumbsup :thumbsup

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Alvega

Viva!  :thumbsup

Já lá vai algum tempo desde a última uitilização.
Ainda tens o carro?

Já não és o único no fórum! :green:
Fiquei mesmo contente por encontrar este tópico pois não há assim tanta informação quanto isso sobre o Sedan em particular.

Espero que possamos trocar ideias.

Cumps.  8)