Boas amigos!
SS: Não tens de agradecer!!! Para a próxima faço pior, levo reforço...ehehehhe!
Em jeito de balanço...assim que chego à feira ia completamente alterado, e só mesmo 2 latas de cerveja me fizeram acalmar...mais tarde e noutro post explico...
Assim que entro, vejo logo 2 Datsun 1200 de troféu...muito bem preparados, e um piuco mais acima, 2 Starlet também de competição...depois destes foi sempre a abrir...hondas, Datsun's, Toyotas etc...penso que de uma forma geral os Japoneses estavam bem representados...e claro no stand do AJA a cereja no topo do bolo!
Em relação à própria feira...achei muito engraçado e diversificado todas as exposições que estavam no exterior, para não falarmos dos carros que estavam mesmo na rua...
Lá dentro, um pouco de tudo...
Parabéns à organização, tinha tudo arrumado e certinho!
Peças, é que tenho a impressão que já escasseiam…havia uma oferta razoável…mas nada como em anos anteriores!
Na pista…o Biasion foi excelente, assim como todos os outros pilotos…andava lá um 1200 Coupé com o motor 1800 turbo…bem…nem sei como o aplicaram lá! Que máquina!
Amanhã insiro alguns vídeos. Mais fotos só depois, a minha máquina fotográfica, que não é japonesa berrou…
Para o ano lá estarei novamente!
Espero que gostem das fotos!
Cumps.
Mário
O Santos Silva e a Paula…e com faca alentejana…cuidado!!!

Os Z’s…apesar de haver um cá fora para venda!

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]

[/img]