os meus toyotas

Iniciado por toyota4ever, 22 de Setembro de 2011, 10:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

toyota4ever


Helder Nuno

Citação de: toyota4ever em 22 de Setembro de 2011, 21:39
obrigado nuno tou a ver que tb tens uma bela maquina

Já o tenho há uns 16 anos, antes de mim pertenceu à EDP.

Restaurei-o há 10 anos e encontra-se actualmente como está na foto.

Jersey

#17
Citação de: toyota4ever em 22 de Setembro de 2011, 21:04
o celica ma61 nao e um carro muito comum em portugal mas eu la encontrei um , e esta em fase de restauro e vamos fazer os possiveis para ficar parecido a este
Duarte, belo Celica! Diferente!!!!
Espero que corra tudo bem no restauro e que seja para breve o seu regresso às estradas!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

toyota4ever

eu espero estar pronto para o proximo passeio do aja na madeira

Jersey

Também espero que o meu "Jersey" esteja, vamos lá ver!  :duh:
Atenciosamente, Roberto Henriques

toyota4ever

maos a obra para isto ficar pronto e bonito aos olhos de quem olha para eles :tijolos

Jersey

Atenciosamente, Roberto Henriques

Hayabusa

Fotos das outras máquinas, não se arranja? :D

Carlos Sol

Bemvindo Duarte  :thumbsup espero que agora consigas comentar as fotos , seria mesmo aquela " dúvida " que foi respondido por MP  ???

Agora sou eu que não consigo ver as tuas fotos  :(

toyota4ever

lol eu agora cosg ver todas as fotos e comentar tb. nao sei porque que nao conseguem ver

toyota4ever

conseguia . nao sei porque ja nao estao ca .isto tem prazo de validade lol???? so duraram 1 dia. e agora ja nao csg meter nenhuma. ai isto vai de mal a pior

Hayabusa

Experimentar aloja-las em sites de alojamento tipo photobucket ou imageshack.

Wiky

 :lol

Dia 9 de outubro volto a ver a máquina infernal em acção!!  :thumbsup

Engraçado que uns 90% das viaturas que participam no campeonato regional de trial são viaturas japonesas...longe vão os dias que os pessoal tinha a mania de entrar com viaturas britanicas  ::) . Finalmente o pessoal apanhou juizo!! :lol :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

toyota4ever

pois e fartaram se de gastar dinheiro a comprar material . os ingleses so tem uma coisa boa , que sao as inglesas  :lol .
infelizmente dia 9 so vou participar com o suzuki pois o toyota vai deixar o trial e mt bom para se estragar

toyota4ever

acham que o facto das minhas fotografias terem desaparecido foi por numa delas se poder ver a matricula do carro?????????? nao intendo porque que desapareceram