Apresentação Rui Yamamoto

Iniciado por RuiYamamoto, 02 de Outubro de 2011, 01:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

RuiYamamoto

Boa noite. A minha apresentação vai ser a mesma para a qual fiz no email, para aprovarem o meu registo, pois penso que tem basicamente o essencial.

"Respondendo ao segundo tópico do email de registo "2- Enviar um e-mail para ajateam@amigosjaponesesantigos.pt com a sua apresentação pessoal (nome; localização; viatura, caso possua; motivo de adesão; como tomou conhecimento do AJA, se foi recomendado por uma pessoa conhecida do AJA ou outras informações que considere pertinentes). A apresentação deve ser cuidada e correspondendo ao acima citado. Caso contrário o seu registo poderá ser reprovado."

, apresento-me então. O Meu nome é Rui Duarte, vivo na Mealhada, tenho 19 anos e possuo um Toyota Celica vvt-i de 2000. O motivo de adesão foi, obviamente o gosto pelos automóveis japoneses, sejam eles antigos ou não. Já conheço o AJA desde 2004, pois fui com o meu irmão mais velho a um passeio vosso em Aveiro, do qual ainda tenho fotos. O meu irmão chegou a participar num passeio mas penso que ele não tenha mais de 10 posts neste fórum. Quero-me também registar pois tenho ainda aqui fotos de um Toyopet Tiara que pertencia ao avô de um amigo do meu irmão, e que foi vendido a alguém para restaurar, e gostaria também de colocar as fotos do carro e saber se terá sido alguém do AJA a pegar nesse projecto. Penso estar tudo dito..
Com os melhores cumprimentos...
Rui Duarte"
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

civic1978


LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Hayabusa


Helder Nuno


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

RuiYamamoto

Obrigado pelas boas vindas pessoal. em breve vou organizar as fotos do Evento AJA no qual participei, e talvez também apresente o meu celica. Abraço  :thumbsup
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

Wiky

 :bemvindo:

Participa!

Onde andará essa máquina do avó do amigo do teu irmão!Não é coisa que se veja todos os dias...ou todos os anos! :)

Grande máquina a tua também!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

RuiYamamoto

Obrigado  Wiky. é verdade, era um restauro que ele e o meu irmão estavam na altura interessados em fazer, se bem que na altura, 2004, seria talvez mais complicado arranjar peças para o modelo! Mas pelos vistos alguem se antecipou e fez uma proposta ao avô desse amigo do meu irmão e o levou. Deve ter sido dos primeiros Toyotas a chegarem a portugal, ainda chamado Toyopet. Quanto às fotos do evento também são de 2004, e para alguns membros penso que serão nostálgicas, quanto ao Celica, é máquina sim senhor, confirmo, embora as más línguas digam que lhe falta potência, um carro não é só o que faz dos 0 aos 100  :P acho-o muito divertido de conduzir  :lol
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jersey

Rui Duarte, seja muito bem vindo!
Por favor, usufrua desta comunidade!
Logo que possível, coloque algumas fotos da sua máquina!  8)

NOTA: Seria interessante ver também essas fotos do Toyopet Tiara!
Atenciosamente, Roberto Henriques

FC

Socio AJA nº 55

Antonio

 :bemvindo:

cumprimentos,

António.
_______

By antoniopalma at 2011-08-20