17º Encontro Informal AJA Norte - 13 de Novembro, Fábrica da Toyota em Ovar

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2011, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Kaizen

Não, não, não... na primeira página estão fotos de incentivos de Hondas, Suzuki´s, Toyota, Datsun, Subaru...  :D

Ahahaha, foram apanhados  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Grandes fotos :thumbsup

Realmente, quem não foi concerteza perdeu um grande Informal...como foi o meu caso :(

blardY


Belas fotos, foi uma vez mais um excelente evento.
Grande pena tenho de não ter ido, mas não se consegue estar em todas.

Vejo que tudo correu pelo melhor, vejo que nada se vê do interior da fábrica  :(

Parabéns a todos os que tornaram possível este evento  :thumbsup  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mozarth

Eu falo por mim...

220 Km de Hiace LH11...Com chuva, vento e na ida embora até caixotes do lixo no meio da estrada tive que contornar...

Mas valeu muito a pena.

Pedro, da fábrica não há fotos porque não era permitido...

O CRX branco estava fenomenal...

O MR-2 então, nem falar...



Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Contas

Citação de: Rui Meireles em 14 de Novembro de 2011, 19:17
Incentivar os que não ficaram motivados com os Toyota...
Mai nada!   :green:

S800 eu avisei antes, de que se tratava do meu ídolo  :D

Tenho que o convencer a ir ao almoço de Natal  :assobio

Mozarth imagino a aflição com o vento... Já a mim, a única coisa que me abanou no regresso, foi um determinado Starlet  :green:

Santos Silva

Pois...peço desculpa! Só agora é que percebi porque não aparaceste Rui Meireles... Falta de incentivo!!

O Stralete passou na sua velocidade cruzeiro (em recta quando chove) mas mais à frente o vento era tal que se não fossem as 4 faixas de rodagem teria sido dificil :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

E eu fui abanado à chegada.

Esse Starlet anda muito rápido! :green:


O meu amigo do Celica, não sabia ao que ia porque eu só marquei encontro com ele de manhã para "ir dar uma volta" e fiz-lhe a surpresa. Quando o Starlet passou por nós a cerca de 347km/h sem desconto para o IRS, e passados alguns minutos paramos junto dele já na fábrica da Toyota, esse meu amigo disse-me preocupado:

"- Não vou correr com o meu carro! O que vamos fazer aqui?"

:lol :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Eh Pá! Eu fiquei de ser o 1º a chegar para receber a malta... foi por isso que passei tão depressa ::)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Por mim não faz mal, eu se não fosse a indicar caminho a outros ia em ritmo parecido.  :-X

Também não dou para andar muito devagar... ontem o que safou foi o cruise control! :lol
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

RuiYamamoto

Adorei o encontro, pessoal de nível e carros lindos, dignos de deixar qualquer fã de carros nipónicos babado!!
Muito obrigado pela oportunidade, adorei o dia ;)
deixo aqui um pouco do meu contributo, espero que gostem das fotos, são um pouco diferentes das já postadas para variar um pouquinho.









TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

RuiYamamoto

Obrigado, tentei dar-lhe um pouco de nostalgia pois assim como a fábrica, também os Celicas celebraram recentemente 40 anos de existência, ;)
TOYOTA CELICA 1.8 VVT-i.

PaulaSL

Rui,

Continua lá com as fotos que eu estou a gostar da nostalgia.  :clap:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

metralha328

Parabéns a todos, perdi um excelente informal!

PS: O KE20 amarelo/mostarda/whatever... é um regalo!!!
:thumbsup

Flyingtiger

Mais um Infomal Norte ao mais alto nível  e bem "sintonizado" no espírito AJA, parabéns à organização  :thumbsup.


P.S.: Se alguêm tiver umas fotos detalhadas da LH11 ficava muito agradecido. :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.