17º Encontro Informal AJA Norte - 13 de Novembro, Fábrica da Toyota em Ovar

Iniciado por AJA Team, 04 de Outubro de 2011, 18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

jorge_barbosah

Boas a todos os membros!

Mais uma vez quero Desejar os Parabens à organizaçao por este evento!

Foi um prazer para mim ir com um JA, e visitar as instalaçoes de uma fabrica por onde desde muito pequeno, tinha curiosidade de saber como era la dentro  :dance:

Continuem a organizar grandes eventos, como este, e um muito obrigado à Salvador pelo espaço e pela visita!  :)

Cumprimentos!
Jorge Barbosa

mizé

Participar pela primeira vez num Informal foi muito interessante.
Percebemos que podemos aprender e partilhar muitas experiências.

Santos Silva, a coisa mais linda e simples (para além dos carros e do convívio) é a foto magistral da "guardiã", tal como a minha princesa cá de casa, meiga, doce, sociável, e encantadora  :angel:

A visita à fábrica foi um extra muito bom.

Agradecemos a oportunidade, sem esquecer que houve alguém que teve que disponibilizar o seu tempo e conhecimento para que tudo corresse tão bem.

Bem haja à organização.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

zecaoliveira

parabens á organização AJA  :dance: mais um bom informal norte como já é costume bem participado apesar do tempo não ajudar muito!deu para rever o people habitual e bastantes caras novas pelo menos para mim|
muito interesante o berço dos toyotas na Europa  :thumbsup
apesar do muito mau tempo que apanhei nos dois sentidos valeram os kms feitos para desentorpecer o mostardinha e participar em mais um informal norte!
saí á pressa para outros compromissos de caminho e nem me despedi do pessoal
até uma proxima  :thumbsup
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

PaulaSL

O AJA não podia deixar de participar na comemoração dos 40 anos da Fábrica da Toyota Caetano de Ovar.
(Ainda que de uma forma simples e "informal")

Fiquei extremamente satisfeita por assistir à participação de todos os que não quiseram faltar a esta festa.

É esta participação nos eventos do AJA que motiva ainda mais, aqueles que preparam com carinho mais e melhores momentos de convívio entre todos.


As fotos não são muitas...
E as melhores serão certamente as do Daniel!





   




















Todas as fotos em:
http://s925.photobucket.com/albums/ad98/paulaSL/Encontro%20Informal%20AJA%20Norte%20%20Fabrica%20Toyota%20Ovar/?albumview=slideshow

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Camry 2200

Mais um encontro muito bom! O meu terceiro e com este, continuo sem conseguir participar num encontro informal sem chuva! :green:

De qualquer forma e como já foi dito, o S. Pedro só despejou quando nós não estavamos lá fora, o que fez com que o convívio no exterior fosse muito agradável.

A cadela que guardava e controlava as entradas era de uma simpatia assinalável.  :D

A visita à linha de montagem foi muito interessante. Foi a terceira vez que fiz aquele circuito mas é sempre um prazer ver e ouvir a explicação do processo. Os guias foram muito prestáveis e é de agradecer a disponibilidade para gerir a visita.

Há uma coisa importante a retirar da visita à fábrica e da ocasião especial da comemoração destes 40 anos: Ali dentro sente-se a prosperidade da época em que a fábrica foi criada e ao mesmo tempo a ambição de quem tornou real a vinda do maior construtor mundial de automóveis para a Europa. :thumbsup

Parabéns e obrigado à Toyota Caetano Portugal!

Parabéns e obrigado ao AJA pela organização de mais um encontro de grande qualidade. :D

Fotos só amanhã... Não estou a ver onde anda o cabo da máquina! :tijolos
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

dms

muito parabéns! mais um grande encontro de fez e nem a chuva demoveu a vontade de homenagear as máquinas que vos fizeram transportar!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Crashed

Parabéns por mais um excelente evento, tive pena de não puder ir mas não dá para ir a todos.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Camry 2200

Só vou colocar aqui duas fotos que me parecem mais interessantes. O resto ia ser repetição daquilo que já foi aqui colocado! :)



Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

Não tens umas fotos com imagem mais à direita dessas Dyna´s  ???

É que aí estavam em parque a Hiace Série H200 e as novíssimas Toyota Hilux com destino a Cabo Verde, o novo modelo Hilux é ainda mais bonito que a actual ainda no n/mercado, na companhia de um dos guias ainda apontei a máquina para as fotografar (embora a minha fixação fosse nas Hiace H200) mas pensei duas vezes... e perguntei-lhe se podia.... o olhar dele sem resposta, levou-me a não o fazer  :(   :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Camry 2200

Pois eu vi-as também mas não quis ir mais além para tirar mais fotos! Foi pena. ::)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Contas

Citação de: Kaizen em 13 de Novembro de 2011, 20:56
Precisamos de uma grande foto do CRX branquinho que se estreou em eventos do AJA  :D

Estas não serão nem de perto, as melhores fotos daquele que é o meu ídolo de entre as viaturas que marcam presença no CRXPT  8):




De facto, desta vez o tempo não ajudou nem à quantidade, nem à qualidade das imagens, até porque, o evento foi essencialmente passado de forma aliciante dentro da fábrica e, como sabem, não podíamos prevaricar  :green:

Ficam no entanto algumas fotos:












As outras poderão ser visualizadas em www.galeriadocrashed.com

Entretanto, se alguém quiser alguma em tamanho original, terei todo o gosto em enviar  :thumbsup

s 800

Solicito aos Srs. ( e á Senhora...) das fotografias que façam o favor de não martirizarem os "ausentes do Informal" .  :wall :wall

Em especial ao "gajo" que fotografa CRX`s brancos !!! Se eu mandasse punha-te a pão e água 8 dias. Que "coisa" mais linda.

Obrigado pelas fotografias, é uma forma de minorar a falta.
E estou muito satisfeito por verificar que a  todos agradou o Informal, a visita á Fábrica e o ambiente que se viveu.  :thumbsup
Sócio AJA nº 6

rpm

Hehe S800, esse i-VT deveria ter sido colocado é antes, para incentivar a participação! Assim foi "you snooze, you loose". Fica para a próxima. Ainda bem que todos se divertiram.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Sem querer tirar valor ao respectivo...este evento era para festejar os 40 anos da fabrica Toyota, por isso colocar um Honda para incentivar...  :-X

S800, Acordasses!!!

Daniel: Gostei de das fotos da "Malta".
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65