Rally de Portugal Histórico - 2011

Iniciado por Kaizen, 13 de Outubro de 2011, 00:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

prelude guy

Aqui, na 3ª ao fim de tarde, já não tão estáticos, no Kartódromo do Bombarral.

Gostei bastante de ver as máquinas  :thumbsup

Dos aspectos que mais me marcaram:
- muitos carros (não JAP) a largarem imenso fumo. Ainda pensei que fosse desgaste nas mecânicas, mas estive a pensar melhor e devem ser respiros do cárter a verter directamente para o chão  :mad01: (há uns recipientes para recolher estes vapores que deviam evitar isso... um dos Golf ainda fez uma labareda tal era os vapores a sair por baixo e a contactar com o escape... :icon_neutral:
- há uma grande diversidade entre carros de série (e alguns nem tão bem mantidos assim) e carros muitíssimo bem preparados,
- barulho não é potência e viu-se muito das 2 situações (barulho sem andamento e a andar sem alarido)
- muitos carros estão preparados de suspensão, com uma preparação quase TT (o Celica é um deles). O comportamento é muito bom, mas revela um amortecimento e um adornar que deve respeitar as costas dos ocupantes ao longo de quase uma semana lá sentados.

Tive mais cuidados nas fotos do Celica que dos outros  :redface

























:thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Flyingtiger

Muito bom.

O nº35 (datsun 510 SSS), vi eu na terça feira passada de manhã a sair na garagem, a caminho das verificações técnicas feitas nesse dia no autodromo.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Camry 2200

Belos carros e bom evento! :clap:

Gosto particularmente do Celica! Compreendo a tua fixação prelude guy!  :D

Boas fotos! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Jersey

Belas fotos, Luís Duarte!
Obrigado pela partilha!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Santos Silva

É com satisfação que vejo uma dupla Portuguesa, Paulo Marques - João Martins, em BMW 1600, a ocupar o 3º lugar do pódio!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Citação de: Santos Silva em 15 de Outubro de 2011, 20:17
É com satisfação que vejo uma dupla Portuguesa, Paulo Marques - João Martins, em BMW 1600, a ocupar o 3º lugar do pódio!!!

Assim sim!!!

Ainda tiveram que ligar para um tipo :assobio na noite de 4ª Feira para ele fornecer 2 pneus "daquela borrachinha" e ele lá arranjou maneira de os entregar nessa mesma noite. O tipo a que me refiro é mesmo um gajo porreiro :redface :redface e a Casa começa a ser conhecida.


Cumprimentos

Kaizen

#7
CitaçãoO tipo a que me refiro é mesmo um gajo porreiro icon_redface icon_redface e a Casa começa a ser conhecida.

É um tipo que dá entrevistas em hóteis, na hora do patrão, a jornalistas brasileiras? Se sim, é de facto um gajo porreiro   :green:  :thumbsup


Desculpa mas não resisti.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Por acaso até é!

Eu também já liguei com esse tipo mas foi sempre a horas decentes :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Citação de: Santos Silva em 16 de Outubro de 2011, 09:30
Por acaso até é!

Eu também já liguei com esse tipo mas foi sempre a horas decentes :assobio

Ainda bem que foi a horas decentes, significa que não ficaste enrascado. Mas se for a horas menos próprias também serás atendido. :angel: :angel:

Cumprimentos.

doscapuzes

Citação de: Kaizen em 16 de Outubro de 2011, 01:40
CitaçãoO tipo a que me refiro é mesmo um gajo porreiro icon_redface icon_redface e a Casa começa a ser conhecida.

É um tipo que dá entrevistas em hóteis, na hora do patrão, a jornalistas brasileiras? Se sim, é de facto um gajo porreiro   :green:  :thumbsup


Desculpa mas não resisti.

Esse tipo também te pode lubrificar uma coisa tua. :assobio :assobio





























Acho que é no Civic :) :) :)

Isto está a ficar muito off topic


Cumprimentos










































s 800

Mas que raio de "cumbersa"... :duh:
Mereciam que eu só mostrasse uns vw gti... como por exemplo da dupla Magalhães/Magalhães que foi o que usou por troca de um belissimo Datsun 1200 e que apesar de ter ficado mais bem classificado levou com muito mais pontos o que quer dizer que a "coisa" correu pior !!!

Para "castigo" ficam com estes belos...










Sócio AJA nº 6

Earthp

#12
Esqueci-me de levar a máquina digital...tirei algumas fotos com o tlm!



Achei este SSS curioso...tinha o logo 1800 SSS :thumbsup


s 800

Apesar de não conseguir ver a fotografia...

Declaro que não é publicidade enganosa !

Ò pra ele...

Sócio AJA nº 6

Earthp