TOYOTA Racing revela TS 030

Iniciado por Camry 2200, 14 de Outubro de 2011, 16:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Darkk Pilot

Citação de: Camry 2200 em 17 de Setembro de 2012, 11:40
Citação de: Kaizen em 17 de Setembro de 2012, 01:59
Finalmente? A equipa da Toyota tem meio ano!

:-[ Queria dizer, finalmente que a Audi se f............ :lol

Apesar de eu ter uma relação curiosa com o grupo VAG (uns dias espero que pegue fogo, outros que seja eclipsado para o espaço) o que eles têm feito para o desporto, em termos de resistência, tem sido excelente.

Desde o cultivo de novas tecnologias, e o uso das mesmas em competição, obriga a um desenvolvimento agressivo na concorrência e isso, todos nós agradecemos.

Obrigou a Toyota a usar toda a tecnologia da qual foi pioneira para construir este excelente TS030, por exemplo.

O contributo e a competição, só ajudam.

Comparo o contributo da Audi na resistência, ao contributo da Ferrari na F1 na era schumacher que levou a que nova tecnologia e regulamentos culminassem nos melhores e mais competitivos campeonatos nos últimos anos, assim como o contributo da Citroën para os ralies, que levou a outra infusão de talento e marcas este ano, incluindo.o regresso da Toyota com o yaris.

Mas concordo... Já estava farto da Audi!! Assim como já estava farto dos Fiats de Ricos na F1, e apesar de não gostar nada nada nada do espanholeiro que conduz um dos fiats este ano, dou por mim a torcer para que ele seja campeão este ano...


Mas já estou a divagar, como habitual... :)
"Truly Superior Pilots are those who use their Superior Judgement to avoid those situations where they have to use their Superior Skills.

Camry 2200

Darkk Pilot, estamos em perfeita sintonia!  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

cornetas

Eu fico ainda mais contente por dois factos. Em primeiro, já aqui referido - a equipa só tem meio ano. Em segundo, por ser um verdadeiro híbrido a vencer, e não um híbrido travestido, como o da vag... travestido mais pelo marketing que pela técnica em si.
...a fazer rewind desde 2009.

CelicaGTI

Venceram na 3ª prova do campeonato!  :clap:  É obra!!!!!!  8)

O GT-one voltou renascido das cinzas  :thumbsup

CelicaGTI


1º e 2º na grelha de partida para a prova de 6h Silverstone do campeonato WEC 2013! Amanhã às 12h...não se esqueçam! ;-)