Nissan Juke R - O Crossover Desportivo

Iniciado por Camry 2200, 30 de Outubro de 2011, 10:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Fonte: Nissan Portugal

"O Nissan Juke-R acabou de fazer a primeira aparição pública...
Um grupo de jornalistas teve a surpresa de ver, ao vivo, o Juke-R e as reacções não podiam ter sido mais positivas. Afinal, o projecto congrega o design arrojado e provocador do Nissan Juke, com a velocidade e a força do super desportivo, o GT-R... criando o Crossover mais inovador, mais rápido do mundo!"

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Camry 2200

Fonte: Automotor

"NISSAN JUKE-R REVELADO"

"A Nissan aproveitou o evento da apresentação do Qashqai 1.6 dCi para desvendar, em primeira mão, aos jornalistas presentes, o Juke-R

A Nissan desvenda, assim, a primeira imagem ao vivo e a cores do Juke-R, tendo este super-SUV sido mostrado no final da conferência de imprensa de apresentação da nova motorização para o Qashqai: a 1.6 dCi. O Juke-R congrega o design arrojado do Nissan Juke com a velocidade e a força do superdesportivo GT-R.

Apenas duas versões do Juke-R serão criadas: uma de volante à esquerda e outra de volante à direita. Ambas foram desenvolvidas pela Nissan e estão a ser construídas pelos especialistas de competição automóvel RML, com o suporte do Nissan Technology Centre para a Europa (NTC-E).

Com os primeiros testes de estrada agendados para Novembro, o Juke-R conta com os préstimos do motor V6 twinturbo de 3,8 litros que equipa o GT-R, ao qual se junta a transmissão de seis velocidades do mesmo modelo."


Nissan JUKE-R Video 3 - The Build Begins
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Kaizen

Apesar de estar na minha lista dos 3 carros mais parvos que se pode comprar novo, este foi uma excelente forma de promoção e expressão da marca.  :D

Agora só falta um Micra, Almera e Primera como deve ser para transformarem em vendas!
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Rui, Concordo...mas cheguei a uma conclusão: Estou a ficar velho e os meus gostos já não são actuais :wall
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Deve ser engraçado dar uma volta neste Juke R num trackday. Fora isso, é como diz o Rui, é uma boa estratégia comercial.
Miguel Vale - Associado AJA Nº69