apresentação ke20 sebastien

Iniciado por sebastien van braekel, 01 de Novembro de 2011, 23:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

sebastien van braekel

Boa noite, chamo-me Sebastien tenho 23 anos e sou da zona de Óbidos, desde novo que gosto de carros antigos, com a idade e com alguma sorte, surgiu a oportunidade de comprar uma motorizada e a partir dai nunca mais parei, até comprar recentemente um ke20 de 1971 1ª fase, o carro encontra-se ja com alguma base de restauro mas ainda há muito trabalho a fazer, e é isso mesmo que gosto, em 2 semanas ja troquei alternador e reparei a bomba de gasolina.
O veiculo esteve em exposição da classic expo nas caldas da rainha e foi ai que conheci AJA.
Espero contar com todos para possiveis duvidas que possa vir a ter nesta nova aventura :D

Camry 2200

 :bemvindo:


Mais um KE20.  :thumbsup

Qualquer coisa que precises sobre o teu Toyota, se não encontrares aqui, provavelmente não encontras em lado nenhum! :green:

Participa
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

prelude guy

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno


MRocha

Cumprimentos,
Rocha
email: peejeep@sapo.pt
Caldas da Rainha

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Sejas bem-vindo

Vi uma foto do teu KE20 e parece realmente que está estimado. Tem lá umas coisas "fora do sítio" mas nada muito dificil de voltar à originalidade.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

Muito bem vindo Sebastien  :clap:

Participa  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

elvioabreu


sebastien van braekel

obrigado pela recepção, informo que já comprei uma grelha, a original para a 1ª série, aquela que lá estava não era a original. os para-choques infelizmente o antigo dono pintou-os por cima do cromado.
Eu gostava de voltar a ter o cromado a brilhar, por acaso sabem como tirar a tinta sem estragar o cromado?

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Podes tentar tirar com diluente ou decapante. Em principio melhum dos dois atacará o cromado.
Quanto ao cromado, podes limpá-lo com esfregão BRAVO molhado: não arranha e limpa muito bem.

Já agora, os espelhos montados daquela forma ficam esquisitos. Se os queres manter, podias corrigir o local que seria em cima e não de lado.
Deviam ficar desta forma:

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

sebastien van braekel

sim realmente já tinha olhado para os espelhos e algo não estava correcto, quando retirar os piscas laterais, aproveito e volto a coloca-los no sitio certo.os piscas laterais parece-me que foi um "upgrade" posto a posteriori, assim tapa-se os buracos existentes e fica nos conformes :)
Em relação aos cromados, o meu medo é o estado dos mesmos, porque a tinta pode estar a esconder muitas coisas ::)