Apresentação Celitocas

Iniciado por celitocas, 09 de Novembro de 2011, 10:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

celitocas

Saudações a todos  :)

O meu nome é Victor, tenho 43 anos, vivo em Canelas e sou Médico de Medicina Tradicional Chinesa. Gosto de veículos japoneses, e não só, porque são carros e motas fiáveis e bem pensados, com uma ressalva, existe uma diferença às vezes brutal da qualidade entre os modelos fabricados no Japão e aqueles fabricados noutros países, já fomos vítimas disso com a vigarice que foram os malfadados Toyota Land Cruiser com motor italiano VM, um Toyota Starlet fabricado na Bélgica cheio de problemas, o próprio Nissan Terrano II, fabricado em Espanha, tem uma fiabilidade duvidosa.
Actualmente tenho um Toyota Celica 1.6 STI de 1990, com mais de 500.000Km feitos por mim, motor de origem e fiabilidade à prova de bala, duração das peças impressionante, é só meter gasolina. Tenho um Terrano II de 1994 que dá alguns problemas graves e que afectam a segurança, alguns acabamentos são bons outros maus, aquilo que deveria ser mais fiável, o motor, entregou agora a alma ao criador com 200.000Km sem motivos aparentes. Tenho uma Yamaha YZF 750R de 1994, excelente mota, sem problemas.

Cá por casa já passaram outros japoneses, no princípio dos anos 70 um fantástico Datsun 2200D que fez uma porrada de quilómetros e um Datsun SSS, nos anos oitenta começou a era Land Cruiser com um indestrutível BJ45, seguido mais tarde pelo seu sucessor da nova geração e finalmente pelos malditos Land Cruiser VM. Tivemos dois Toyota Corolla Lifback de gerações seguintes e três Starlet. A nível de motas e motorizadas uma Yamaha Chappy, uma Honda Spree, estas duas foram importadas, uma Kawasaki GPZ550, veio de Inglaterra, uma Yamaha MR50, uma Yamaha DTLC50, uma Suzuki TS50, uma Kawasaki AR125, Uma Yamaha Virago 250, uma Yamaha Diversion 600 e finalmente a YZF.     



       

Brunosantos


mizé

 :bemvindo:

Quase me perdia em tão longa lista!!!!
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

tmrcoelho

 :bemvindo: ao AJA.

A sua história automóvel dava um filme. :lol
I love my Mitsubishi Colt

dms

bem vindo!
Se ha quem goze comigo de eu ter 2 honda's e já ter tido outros 2 devia ter conhecer..
muitos parabéns pelas excelentes máquinas ;)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Helder Nuno


Wiky

 :bemvindo:

Grande historial!!!  :clap:

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

 :bemvindo: Victor

Uau... Tanta máquina... :thumbsup
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

civic1978


Jersey

Victor, que apresentação completa!  :clap:
Seja muito bem vindo e Parabéns pela bela/grande garagem!

Por favor, vá participando!
Atenciosamente, Roberto Henriques