Espirito de Natal by ALFAnord

Iniciado por Santos Silva, 09 de Novembro de 2011, 19:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

O ALFAnord, clube com quem o AJA ten muito boas relações e participação em eventos conjuntos, leva a cabo uma vez mais, e pelo 7º ano consecutivo, um Evento que já tem um lugar no coração de todos aqueles que pelo menos uma vez já participaram.
Aqui fica o convite ainda que o programa não esteja completo neste momento:


O ALFA nord organiza no próximo dia 11 de Dezembro de 2011, em Vila Nova de Gaia, a sétima edição consecutiva do emblemático evento "Espírito de Natal ALFA nord".

Como sabem, o Espírito de Natal é o tradicional evento solidário do ALFA nord que tem como objectivo principal contribuir para levar um sorriso de alegria às crianças que têm menos motivos para sorrir.

Os sócios do ALFA nord reúnem-se para o seu convívio de Natal e convidam os amigos de outros Clubes para participar na festa. O valor de participação no evento inclui uma contribuição solidária que é entregue à instituição de solidariedade social visitada, acompanhada de variadíssimas ofertas que os participantes trazem na mala do seu automóvel.

A instituição beneficiada este ano é a Tenda do Encontro, em Sermonde, Vila Nova de Gaia. A Tenda do Encontro é uma pequena e humilde IPSS que acolhe no seu seio crianças e adolescentes a quem a vida não tem proporcionado a felicidade e o rumo a que todos nós temos direito. À frente desta instituição está o Padre Bernardino, o qual lidera uma equipa que luta diariamente para proporcionar a estas crianças as condições mínimas de dignidade que lhes permitam agarrar o futuro da melhor forma possível. Trata-se de uma comunidade que se encontra carenciada em vários aspectos, mas que nos pediu especialmente a oferta de bens alimentares.

Desde a sua primeira edição, este evento organizado pelo ALFA nord tem a colaboração de muitos amigos de todas as áreas do automobilismo desportivo e clássico em geral, e é, à semelhança das edições passadas, aberto à participação de automóveis de todas as marcas, cores e modelos.

O ALFA nord tem a honra de convidar a direcção e todos os membros dos Amigos dos Japoneses Antigos a associarem-se a este evento.

O programa deste ano está ainda em desenvolvimento, mas podemos adiantar desde já que se desenrolará no Concelho de Vila Nova de Gaia e incluirá todas as tradicionais actividades do "Espírito de Natal ALFA nord": passeio/regularidade, slalom, almoço convívio, entrega de prémios e visita à instituição beneficiada.

Mais informações seguirão nas próximas semanas, à medida que o programa se for consolidando.

Quanto maior for o sucesso deste evento, maior será o sorriso nas caras das crianças beneficiadas. Os participantes nas edições anteriores sabem já o quão gratificante é voltar a casa no final evento, depois de um dia de franco convívio entre amigos, com a imagem em memória do sorriso enorme daquelas crianças!

Contamos convosco!

Até breve!

ALFA nord
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Caros amigos,

Estão oficialmente abertas as inscrições no "Espírito de Natal ALFA nord" 2011!

Em anexo segue a ficha de inscrição, contendo o programa do evento e os respectivos horários.

O Ponto de Encontro será fixado na marginal do Rio Douro, na zona da Afurada, Vila Nova de Gaia, a partir das 9:30 horas. Após estacionarem os vossos automóveis no parque de estacionamento da marginal, dirijam-se ao edificio da Junta de Freguesia da Afurada, onde estará montado o secretariado do evento. A Junta de Freguesia fica mesmo na face da marginal, pelo que não terão qualquer problema em identificá-la.

Para chegarem até ao Ponto de Encontro, tomem a VCI e virem na primeira saída após a Ponte da Arrábida, caso se aproximem vindos do norte, ou a última saída antes da Ponte da Arrábida, caso se aproximem vindos do sul, seguindo as placas indicativas de "Afurada".

Brevemente enviaremos mais informações sobre as actividades do evento.

Entretanto, podem fazer a vossa pré-inscrição no fórum do ALFA nord através do seguinte link: http://www.alfanord.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=2457.

Recordamos que para participarem no fórum têm que estar registados. Se ainda não estão, preencham o formulário de registo, indicando o vosso primeiro e último nome como nome de utilizador. Pouco depois passarão a ter acesso ao tópico.

As inscrições encerram no dia 8 de Dezembro, mas não esperem pelo último dia!

Até breve!

ALFA nord - Clube Alfista de Portugal
Rui Coelho
Associado AJA Nº1