Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Contas

Citação de: Santos Silva em 30 de Novembro de 2011, 23:27
E aviso já que vou pela A1!...
Não é suposto nos moradores de Gaia terem isenção na A29  :angel:?

Citação de: Santos Silva em 30 de Novembro de 2011, 23:27Podemos encontrar-nos no posto de combustível da Prio da 222, perto da Citiauto?
Por mim está OK  :thumbsup

Entretanto hoje de manhã dediquei-me à limpeza do charuto... Agora tenho de meter uma cunha para que não chova amanhã  :green:


rpm

Gostei muito desse H!  :clap:

Eu tenho um desejo secreto de chuva, para o meu carro imundo não parecer tão mal. :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Contas:

É suposto quando pedes a isenção...e tens o dispositivo que te permite pedir essa isenção...Não é o meu caso nem o caso dos meus JA's

NunoTurbo:

Também queres que marque lugar na PRIO? :)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

Citação de: Rui Meireles em 01 de Dezembro de 2011, 15:05
Gostei muito desse H!  :clap:

O Sr. Presidente andava a arranjar desculpas para sabotar a contagem  :green:

blardY

#110
Estive a dar uma olhadela na primeira página deste tópico..  :assobio

CitaçãoComo ? importas-te de explicar ? Quem é que vai comer Chanfana ? Não acredito que tenhas "crescido" tanto de um ano para o outro

Eu desconfio que nos próximos tempos, nem para cima nem para os lados  :angel:
Ainda assim estive quase quase para pedir a cabrita, mas achei melhor manter a tradição e comer a espetada. A chanfana desta vez é para o meu pai  :green:  :assobio

ps: estive a olhar para as indicações e fiquei perdido com esta:
"Para quem vem de Coimbra pela A1 passa a Mazda/Mitshubishi e 1500 metros depois vira na primeira á direita"
Oh "xôr AJACentro", não será stand Mazda/Mitsubishi a indicação correcta!?  :assobio  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Helder Nuno

Citação de: Helder Nuno em 30 de Novembro de 2011, 22:15
Pack 1 de Espetada para o pessoal cá de casa (2 adultos e o puto de 8 anos), mais um calendário AJA 2012.  :brinde

Estive agora a verificar nesta última atualização da lista de inscritos para o almoço e não consta o meu nome.??? ???

s 800

#112
Citação de: Helder Nuno em 01 de Dezembro de 2011, 19:50
Citação de: Helder Nuno em 30 de Novembro de 2011, 22:15
Pack 1 de Espetada para o pessoal cá de casa (2 adultos e o puto de 8 anos), mais um calendário AJA 2012.  :brinde

Estive agora a verificar nesta última atualização da lista de inscritos para o almoço e não consta o meu nome.??? ???

Porque o "gajo" que o devia ter feito, e que está a tratar do asssunto ( e agora foi requisitado para o jantar...), esteve ao telefone a explicar aos "juniores" que escrever em teclados decentes não é a masma coisa que escrever em teclados de portáteis.
Enfim, é como ir para o almoço de Natal de carro ou de "electrodoméstico"... percebeste Blardy ?
Sócio AJA nº 6

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

Citação de: s 800 em 01 de Dezembro de 2011, 19:57
escrever em teclados decentes não é a masma coisa que escrever em teclados de portáteis.
Alguém precisa de um portátil decente.  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

blardY

CitaçãoEnfim, é como ir para o almoço de Natal de carro ou de "electrodoméstico"...

Eu logo vos digo se efectivamente me tramaram ou se me fizeram passar um bom bocado. Tenho informações registadas que apontam para os dois lados, mas não há nada melhor que nos mantermos firmes no que é bom, e deixar-nos de "modernices"  :thumbdown:  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

Citação de: blardY em 01 de Dezembro de 2011, 20:31
CitaçãoEnfim, é como ir para o almoço de Natal de carro ou de "electrodoméstico"...
Eu logo vos digo se efectivamente me tramaram ou se me fizeram passar um bom bocado. Tenho informações registadas que apontam para os dois lados, mas não há nada melhor que nos mantermos firmes no que é bom, e deixar-nos de "modernices"  :thumbdown:  :thumbdown:

Blardy, se vieres pelo lado da Serra, TALVEZ não te arrependas   :green:

Kaizen

O Blardy vai presentear-nos com o Honda CRZ Mugen, creio que não é bom desafiá-lo a vir pelas estradas de serra porque senão ele ainda ganha o gosto ao carro e só aparece no domingo!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Kaizen , por saber a máquina que ele vai trazer, é que o estou a aconselhar a vir pela Serra  :green: A voltinha no IP3 bastou-me  :-X

fellowmax

Penso que o Pedro está bem farto de estradas com muitas curvas, ainda lhe estraga o apetite para o almoço. Ainda mais se comer espetada. :assobio :assobio

:lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981