Eventos linkados

• Almoço de Natal AJA 2011: 03 de Dezembro de 2011

Autor Tópico: Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro  (Lida 81693 vezes)

Offline Santos Silva

• Administrador
  • Classificados
  • スターレット Power!
    • Ver Perfil
Re: Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro
« Responder #120 em: 01 de Dezembro de 2011, 22:37 »
pelas estradas de serra porque senão ele ainda ganha o gosto ao carro e só aparece no domingo
Mas afinal esse "kit Mugen" não é só estético? ???
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Offline rpm

• Nivel 3
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
    • serrapowa.com
« Responder #121 em: 01 de Dezembro de 2011, 22:47 »
SS, por acaso andava para denunciar a publicidade enganosa mas... O CRZ da Mugen é o supercharged que apareceu no 5th gear, este parece-me um CRZ normal com alguns acessórios Mugen, alguns mesmo de gosto duvidoso...

A Mugen normalmente tem produtos de performance fantásticos. A nível de body kits nem por isso...
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2011, 22:54 por Rui Meireles »
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Offline Kaizen

• Yume no Chikara
  • Administrador
  • Classificados
    • Ver Perfil
    • AJA
« Responder #122 em: 02 de Dezembro de 2011, 01:26 »
Quem utilizou o termo CRZ Mugen fui eu, pelo que se estiver errado a responsabilidade é minha (a tal publicidade enganosa) e em nenhum caso deverá ser atribuída à Honda. Referi-me daquela forma porque vi no CRXPT e numa revista chamarem-lhe CRZ Mugen.

A Honda disse-me claramente que se tratava de um Honda CRZ normal com o kit estético vindo da Mugen e que a mecânica está absolutamente original. O kit tem por objectivo reforçar a imagem desportiva do CRZ, os clientes poderão optar apenas por algumas das peças ou o kit completo conforme apresentado. É uma oportunidade única de vermos as peças ao vivo.

Portanto, mais uma vez para reforçar, o equivoco foi unicamente da minha parte. Até porque pensei que o supercharged se chamasse CRZ Mugen RR.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 01:38 por Kaizen »
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Offline s 800

• Classificados
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #123 em: 02 de Dezembro de 2011, 08:05 »
Actualizei as presenças e respectivas escolhas. Agradeço que algum erro seja comunicado.

38 Adultos + 2 crianças.
17 Chanfanas
21 Espetadas

.... e muita boa disposição.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 08:11 por s 800 »
Sócio AJA nº 6

Offline Contas

• Nivel 3
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
    • Album do Contas
« Responder #124 em: 02 de Dezembro de 2011, 08:35 »
Só mais uma achega ao offtopic do CRZ. Quando disse para o Blardy vir pela serra, sei perfeitamente porque é que o fiz  ::)
Mas adianto... O carro não tem só kit estético... Tem escape e sobretudo SUSPENSÕES Mugen  :thumbsup . Para complementar, está muito bem calçado  8)

Já sinto o cheiro da Chanfana  :dance:
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 08:38 por Contas »

Offline s 800

• Classificados
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #125 em: 02 de Dezembro de 2011, 09:47 »
Essa chanfana em travessa branca é só para totós! Dentro do pucaro de barro é bem mais rustica!!!

Estão a tratar do "seu caso" no Restaurante. Duas hipoteses de colocam. Se a "troyca" permitir... compram-se pucaros de barro. Se não, o Sr. Presidente vai para um cantinho da sala de cima.

Restaurante tratado.

As queijadas vou lá encomendar pessoalmente... por volta das 15 horas.  :assobio
São só 120 .
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 09:49 por s 800 »
Sócio AJA nº 6

Offline rpm

• Nivel 3
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
    • serrapowa.com
« Responder #126 em: 02 de Dezembro de 2011, 10:45 »
Quem utilizou o termo CRZ Mugen fui eu, pelo que se estiver errado a responsabilidade é minha (a tal publicidade enganosa) e em nenhum caso deverá ser atribuída à Honda. Referi-me daquela forma porque vi no CRXPT e numa revista chamarem-lhe CRZ Mugen.

A Honda disse-me claramente que se tratava de um Honda CRZ normal com o kit estético vindo da Mugen e que a mecânica está absolutamente original. O kit tem por objectivo reforçar a imagem desportiva do CRZ, os clientes poderão optar apenas por algumas das peças ou o kit completo conforme apresentado. É uma oportunidade única de vermos as peças ao vivo.

Portanto, mais uma vez para reforçar, o equivoco foi unicamente da minha parte. Até porque pensei que o supercharged se chamasse CRZ Mugen RR.

Nada de importante, só disse não fosse alguém estar à espera de uma coisa e depois sair outra. ;) Temos muita sorte em ter um CRZ entre nós, normal ou com kit ou como for! :)

Mais sorte vamos ter ainda se os rumores da produção da versão Mugen se confirmarem (o outro era um protótipo) e o carro for vendido em solo Português.

Offline s 800

• Classificados
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #127 em: 02 de Dezembro de 2011, 11:19 »

Sabem o que é que eu acho ? Os "gajos" dos Hondas são muuuuito "esquisitos"  :dance:

Ainda bem que vou de Datsun. Se fosse com o "outro", punham-se logo a dizer que o motor estava todo sujo e que não é aspirado vai para 3 meses e que... :redface

Mas ontem foi até Penacova em "ritmo de passeio". Nas localidades 3.000/3.500 rpm , fora das localidades 5.500/6.000 rpm e ouve lá uma vez que foi ás 7.000 por causa de um "electrodoméstico" . E depois querem que eu me preocupe com consumos ? Por acaso é uma das coisas que me "chateia"... consome muito pouco para o meu gosto. Mas nem sempre há bom tempo, disponibilidade e ........paciência (para ouvir os ralhetes da mulher por causa do cheiro a "carro velho" ). :lol
Sócio AJA nº 6

Offline blardY

• Moderador Global
  • Classificados
    • Ver Perfil
« Responder #128 em: 02 de Dezembro de 2011, 11:37 »

Contas já sei a tua opinião sobre o CRZ, o Rui Machado deu-me o relatório completo!!

Penso que o Pedro está bem farto de estradas com muitas curvas, ainda lhe estraga o apetite para o almoço. Ainda mais se comer espetada.

Por via das dúvidas vou pela A1, para baixo logo se vê se dou ou não cabo do estômago. Desta vez não fico a ver os outros a comer espetadas e eu sopinha!!!!!!  :wall  :wall
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Offline blardY

• Moderador Global
  • Classificados
    • Ver Perfil
« Responder #129 em: 02 de Dezembro de 2011, 11:50 »
 Amigos,

Para que a promoção comece em Lisboa, o Honda CRZ Mugen vai ser acompanhado pelo  Honda CRX do Rui Machado, (ambos pretos) o que dará com certeza motivos de sobra para os automobilistas abrandarem a marcha e poderem fotografar-nos de vários ângulos.

Saliento o espírito que envolve a cedência desta viatura ao AJA e a responsabilidade em nós depositada.

Amigos, é já amanha!!!

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 11:52 por blardY »
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Offline s 800

• Classificados
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: 02 de Dezembro de 2011, 12:35 »
Amigos,

Para que a promoção comece em Lisboa, o Honda CRZ Mugen vai ser acompanhado pelo  Honda CRX do Rui Machado, (ambos pretos) o que dará com certeza motivos de sobra para os automobilistas abrandarem a marcha e poderem fotografar-nos de vários ângulos.

Saliento o espírito que envolve a cedência desta viatura ao AJA e a responsabilidade em nós depositada.

Amigos, é já amanha!!!

Bem que podes colocar aqui uma fotografia quando o fores buscar. Gosto de te ver com um sorriso "de orelha a orelha".  :dance:

E fazes o favor de estacionar ao lado do meu.... que eu não o quero com más companhias.   :lol
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 12:37 por s 800 »
Sócio AJA nº 6

Offline Santos Silva

• Administrador
  • Classificados
  • スターレット Power!
    • Ver Perfil
« Responder #131 em: 02 de Dezembro de 2011, 13:41 »
Eh pá! Aquele comentário do Mugen não era para dar tanta escrita :redface

É claro que é MUITO BOM termos o carro no nosso encontro e poder ver ao vivo esses kits estéticos (que pelo que sei são tipo único em PT).

Blardy: onde está a lista das inscrições para o Teste drive? :dance:

Quanto ao púcaro de barro, se for preciso eu levo o meu de casa  :assobio
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2011, 13:47 por Santos Silva »
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Offline Santos Silva

• Administrador
  • Classificados
  • スターレット Power!
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: 02 de Dezembro de 2011, 14:24 »
Estive a ver a lista de inscritos e de repente até ia tendo um baque!!! Mas depois vi que há pelo menos mais dois que escolheram o Pack 3 :drool:

Eu tenho pena é de não haver pack 4 com 24  :assobio
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2011, 07:15 por Santos Silva »
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Offline Contas

• Nivel 3
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
    • Album do Contas
« Responder #133 em: 02 de Dezembro de 2011, 14:33 »
Afinal quem vai estar amanhã pelas 10.15 na Prio em Gaia?

Presente!  :D

Offline rpm

• Nivel 3
  • Classificados
  • *
    • Ver Perfil
    • serrapowa.com
« Responder #134 em: 02 de Dezembro de 2011, 14:43 »
Eu vou nas calmas ter à área de repouso pelas 10h50m. Com um bocado de sorte passam por mim na A1. Até amanhã e boa viagem!