Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

prelude guy

É, podemos ir almoçar a outros lados, mas, como se vê, o parque de estacionamento do aeródromo faz "milagres".  :D

Bela colecção de fotos Paula  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

dms

só eu é que não conduzi Hondas que não o meu :S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

DMS,  está caladinho que tu és um sortudo :angel: :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas



'' SS, desculpa, mas tirando este, só aquele branquinho que ali está  :green: ''

Contas


fábio

Muito bom mesmo , esses crx deixem-me louco não sei porque :lol

Santos Silva

O "porta chaves" é tão pequeno que quase tive que me sentar no chão para poder falar com o Contas :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

dms

Citação de: Santos Silva em 08 de Dezembro de 2011, 16:38
DMS,  está caladinho que tu és um sortudo :angel: :thumbsup

ahahahah realmente posso afirmar que sim :D eu andava lá de capon aberto por alguma coisa :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

blardY

Agora com mais calma e tempo já posso escrever sobre o encontro.
A viagem como sabem foi 5 estrelas, 50% de CRZ e 50% de CRX, para não enjoar. Vejam lá se eu não ando a ser bem tratado!!!
À chegada ao local do restaurante vimos logo mais um CRX branco e o Civic do dms, que metia nojo porque estava todo limpinho e num estado espetacular. Acho que ele ficou triste de não ser unico no AJA, mas eu no lugar dele ficava feliz, não há nada melhor que podermos partilhar as experiências vividas com os nossos JA´s com alguém que as tenha de maneira muito semelhante. Aprende-se sempre imenso! dms, para a próxima fica até ao fim!
O almoço, falando especificamente da comida, esteve 5 estrelas. Contrariamente ao encontro da madeira, pude apreciar o sabor das espetadas, e só assim de olhar, estavam claramente superiores à chanfana. O espaço era bastante agradável e foi muito giro podermos estar a almoçar e a ver fotos dos encontros realizados este ano. Não consegui participar em todos, mas foi por pouco.
É sempre bom ouvir as palavras do nosso prÉsidente, vê-se que não há politiquismos no seu discurso e há sim uma forte vontade de fazer sempre mais e melhor. Espero que assim continue por muito tempo. A nossa vice-presidente preparou uma surpresa para muitos de nós, mostrando o que vai ser o encontro nacional de 2012. Gostei bastante do que vi e é daqueles para não faltar mesmo. Excelente Paula!
Gostei bastante de rever os que de forma sistemática marcam presença nos encontros do AJA, os verdadeiros amigos dos japoneses antigos e que são as caras deste clube há vários anos. É muito bom sentir que para além dos carros, temos motivos para nos encontrarmos e passar um dia agradável.

Desejo a todos um feliz natal e um 2012 cheio de saúde e "troicos".
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Citaçãoeu andava lá de capon aberto por alguma coisa

..e no teu avatar tens uma foto com umas jantes "toinings"  :hum:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

dms

estando a reabrir este tópico... não ficou no restaurante um calendário esquecido para mim? pedi por aqui no fórum e como voltei mais cedo acabei por não ficar com ele....
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

Não ficou um, ficaram muitos... :(
Não tivemos grande adesão aos calendários, infelizmente.

Manda um e-mail com a morada para te enviarmos pelo correio e entretanto fazes as transferência para a conta do AJA.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Datsunbat

Boas amigos!

Pelas fotos dá para ver que foi mais um excelente evento!!!

Pena minha de este ano estar impossibilitado de participar!

Parabéns a toda a equipa!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

dms

Citação de: Santos Silva em 12 de Dezembro de 2011, 19:18
Não ficou um, ficaram muitos... :(
Não tivemos grande adesão aos calendários, infelizmente.

Manda um e-mail com a morada para te enviarmos pelo correio e entretanto fazes as transferência para a conta do AJA.

Deal! :)
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas