Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Janpas


Digam-me se não tenho que ter uma "paciência de santo" para aturar estas esquesitices.
[/quote]

Não será para aturar o SANTOS ???:lol
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

s 800

Citação de: Janpas em 30 de Novembro de 2011, 19:15

Digam-me se não tenho que ter uma "paciência de santo" para aturar estas esquesitices.

Não será para aturar o SANTOS ???:lol
[/quote]

Esse é bom de aturar... basta segredar-lhe - "portas-te bem ou não há bolinhos..." e fica logo tudo resolvido !!!
Sócio AJA nº 6

escorpiaocrx

Pois desta vez vou participar no almoço de Natal :)
   
Pack 1 ( Espetada)

Kaizen

E fazes tu muito bem, este é o evento mais Hondista do AJA. um dia ainda vamos chamar "Almoço de Natal AJA Honda"  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Aqui por casa já tentamos toda a ginástica possível, mas a nossa vida profissional entrou em rota de colisão com o almoço.

Acho que é quase impossível estar presente, com muita pena nossa  >:D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Helder Nuno

Pack 1 de Espetada para o pessoal cá de casa (2 adultos e o puto de 8 anos), mais um calendário AJA 2012.  :brinde

prelude guy

Citação de: Kaizen em 30 de Novembro de 2011, 21:06
E fazes tu muito bem, este é o evento mais Hondista do AJA. um dia ainda vamos chamar "Almoço de Natal AJA Honda"  :thumbsup

Vamos lá ver se não és tu a cortar-te  :angel:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Citação de: Helder Nuno em 30 de Novembro de 2011, 22:15
Pack 1 de Espetada para o pessoal cá de casa (2 adultos e o puto de 8 anos), mais um calendário AJA 2012.  :brinde

Só faltou dizer que vais de electrodoméstico, candidatando-te assim em grande estilo a ocupar o lugar deixado vago pela equipa dos cortinados no ano transacto

  :lol  :lol  :lol
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno

#98
Citação de: prelude guy em 30 de Novembro de 2011, 22:27
Citação de: Helder Nuno em 30 de Novembro de 2011, 22:15
Pack 1 de Espetada para o pessoal cá de casa (2 adultos e o puto de 8 anos), mais um calendário AJA 2012.  :brinde

Só faltou dizer que vais de electrodoméstico, candidatando-te assim em grande estilo a ocupar o lugar deixado vago pela equipa dos cortinados no ano transacto

 :lol  :lol  :lol

Epá, espero que isso não me venha a acontecer. :duh:

Contas

Citação de: Kaizen em 30 de Novembro de 2011, 21:06
E fazes tu muito bem, este é o evento mais Hondista do AJA. um dia ainda vamos chamar "Almoço de Natal AJA Honda"  :thumbsup
E por falar em Hondas  :green: ... Sai mais 2 Pack 1 de Chanfana  :D

SS a que horas estás a pensar saír de Gaia? Se for para fazer média de 9 como o Kaizen, corro um sério risco de ficar sem carta  :lol

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

BillyJoe

CitaçãoTu trazes sempre carros esquisitos a este evento! Se este ano trouxeres aquela carrinha que quase não passa debaixo dos viadutos, mi liga 

Este ano não vou levar esse "carro".

Santos Silva

Para estar com o Kaizen às 10.50h basta sair de Gaia às 10.15h. E aviso já que vou pela A1!...Pelas razões apresentadas o ano passado por esta altura.
Podemos encontrar-nos no posto de combustível da Prio da 222, perto da Citiauto?
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3