Agora com mais calma e tempo já posso escrever sobre o encontro.
A viagem como sabem foi 5 estrelas, 50% de CRZ e 50% de CRX, para não enjoar. Vejam lá se eu não ando a ser bem tratado!!!
À chegada ao local do restaurante vimos logo mais um CRX branco e o Civic do dms, que metia nojo porque estava todo limpinho e num estado espetacular. Acho que ele ficou triste de não ser unico no AJA, mas eu no lugar dele ficava feliz, não há nada melhor que podermos partilhar as experiências vividas com os nossos JA´s com alguém que as tenha de maneira muito semelhante. Aprende-se sempre imenso! dms, para a próxima fica até ao fim!
O almoço, falando especificamente da comida, esteve 5 estrelas. Contrariamente ao encontro da madeira, pude apreciar o sabor das espetadas, e só assim de olhar, estavam claramente superiores à chanfana. O espaço era bastante agradável e foi muito giro podermos estar a almoçar e a ver fotos dos encontros realizados este ano. Não consegui participar em todos, mas foi por pouco.
É sempre bom ouvir as palavras do nosso prÉsidente, vê-se que não há politiquismos no seu discurso e há sim uma forte vontade de fazer sempre mais e melhor. Espero que assim continue por muito tempo. A nossa vice-presidente preparou uma surpresa para muitos de nós, mostrando o que vai ser o encontro nacional de 2012. Gostei bastante do que vi e é daqueles para não faltar mesmo. Excelente Paula!
Gostei bastante de rever os que de forma sistemática marcam presença nos encontros do AJA, os verdadeiros amigos dos japoneses antigos e que são as caras deste clube há vários anos. É muito bom sentir que para além dos carros, temos motivos para nos encontrarmos e passar um dia agradável.
Desejo a todos um feliz natal e um 2012 cheio de saúde e "troicos".