10º Encontro Informal AJA Madeira - Almoço de Natal 27 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 23:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

toyota4ever

as trazeiradas nao vao ser so do corolla amarelo ... o cinzento tb vai  :lol :lol

Micra_k10


Wiky

Já leram o Diário de hoje? ai não? é que se tivessem lido já iam perceber o porque é que não vou pescar no dia do passeio!Em primeira páguina!!Mesmo a calhar... :lol   :lol

"A manchete do DIÁRIO de hoje vai para o aumento do preço do gasóleo para pescas nos últimos três anos - 60%!"

Pesca...! Quem é que foi buscar a ideia de que eu ia pescar??  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

CitaçãoSei onde está um corolla, Raro, Amarelo, e muito bem ladeado que está à espera de dar umas traseiradas ou fazer uns peões, alguem me diz algo sobre ??

Um que por acaso está estacionado ao lado de um TA22 GT branco que quase nunca sai, ao contrario desse corolla amarelo???...huummm, por acaso também sei onde está!! (por enquanto!  :lol )
Gasolina é como religião: não se discute!!

SaulSantos

Mais duas ou três máquinas

TOYOTA COROLA DX
TOYOTA COROLA DX e/ou Nissan Patrol

6 Pessoas


Disse duas ou três máquinas mas penso que vão quatro. Amanhã digo ao certo o nº de pessoas e os carros!

Eu ainda não sei se levo o meu!! a caixa está desmontada.  :( a ver vamos....  :lol


em quantos vao?

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

Bota ai o meu ! Eu + a maria , uma criança endiabrada  :lol e a bébe  :green:! Só passeio até ao Porto Moniz !!
Toyota Ke20  :D

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

Achas que o S. Pedro se arriscava a desgostar  120 pessoas, ou mais...    :assobio

Sócio AJA nº 6

Janpas

Boas

Pelo menos o BOM TEMPO ainda não nos tiraram

Fellowmax anota mais estes:

Roberto - Datsun 100A - 1 Adulto (Ofereceu-se para levar um dos nossos vizitantes, espero que alguém se habilite ao lugar de co-piloto)
Paulo - Datsun 120Y Coupé - 1 Adulto

Ainda faltam algumas confirmações

Saudações Nipónicas

Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Wiky

ainda vou voltar de Datsun 100A para o Funchal!!  :lol
Gasolina é como religião: não se discute!!

fábio

boas pessoal , se o pedro não mandar molho , vou apenas até porto moniz , não poderei ficar para almoço e parte da tarde :thumbdown:

SaulSantos

Pediram-me para colocar aqui os nomes e máquinas.
aqui vai:

Starlet EP70 - 3Pessoas
                     Vitor, Roberto e amigo

Corola DX - 4pessoas
                 Carlos, Paulo Sousa, Paulo e Élvio Gomes

Starlet kp60 - 3pessoas (só passeio)
                      Dinarte, esposa e filho.

o meu é quase garantido que nao vai!  :(

toyota4ever

eu avizei que se alguem precisa se de alguma peca para ligar. eu tenho a caixa do starlet.