10º Encontro Informal AJA Madeira - Almoço de Natal 27 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 23:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

SaulSantos

Citação de: Helder Nuno em 27 de Novembro de 2011, 08:29
Com estes "aperitivos" no dia anterior, vai ser um almoço divinal...  :excited:


Convivio/máquinas EXCELENTE
Almoço... deixou um pouco a desejar... :thumbdown:

Carlos Sol

#76
Para abrir, um pequeno video !! Chegada ao local de almoço , na pacata vila do Porto Moniz  :thumbsup

Vídeo0027


PS: Ainda não vi o video no portatil, não carrega  :wall, carreguei por telemovel no youtube e não sei a qualidade , mas deve de estar uma porcaria  de qualidade :lol :lol



Carlos Sol

Citação de: Carlos Sol em 27 de Novembro de 2011, 18:51
Para abrir, um pequeno video !! Chegada ao local de almoço , na pacata vila do Porto Moniz  :thumbsup

Vídeo0027


PS: Ainda não vi o video no portatil, não carrega  :wall, carreguei por telemovel no youtube e não sei a qualidade , mas deve de estar uma porcaria de qualidade :lol :lol




Carlos Sol

#78
Tenho fotos (algumas ), mas vou demorar a postar , tenho o portatil a pedir para libertar memoria  :lol ! Amanha ja posto algumas  :thumbsup ! Mas em todos os Encontros , vejo caras novas  :thumbsup :clap: ! Quem será o primeiro a postar fotos ? Hum......... ::) ..Wiki  :assobio :green:
Momentos positivos do Encontro, conheçi pessoalmente o Sr. Santos Silva e o Pedro Massa ! Foi um prazer conheçer-vos  :thumbsup Pedro , oxalá tivessemos mais tempo para tagarelar mais um pouco  :green: ! Grande abraço aos dois e espero (re)vê-los novamente em breve !!
Momentos negativos , não há !! Apenas a relatar que na Costa Sul estava um tempo ensolarado e quentinho e á chegada na Costa Norte , estava escuro e frio  :lol ! Mas de novo o Sérgio lá meteu uma cunha ao São Pedro e fez-se bom tempo ! Sérgio, se ele um dia se cobra , nem uma vida chega-te  :assobio :lol

fellowmax

#79
Bem, o que posso dizer sobre o Fim de semana pois este encontro para mim começou no Sabado de Manhã e acabou Hoje á noite.

Sábado de manhã a receber os nossos Amigos de Lisboa, passeamos durante o dia todo, com um almoço onde a malta provou as lapas da Madeira,  :drool:

com ida ao segundo ponto mais alto da Ilha no Pico do Areeiro a 1860mts onde a temperatura baixa e vento forte tornaram a visita curta, e depois o reencontro com El Presidente, para jantarmos.

Passagem pela prova da poncha, e de seguida uma espetada tipica da Região, sempre acompanhada por muito boa disposição incluindo um momento em que passei o telefone ao Presidente do AJA para falar com o Presidente da Região  :green: :green: após o Jantar uma ida ao centro de Câmara de Lobos para beber um metro de Nikita e como viram nas fotos tivemos de levar alguém ás costas para a caminha.

Algumas horas depois estávamos a reagrupar no Tecnopolo para mais um encontro. Mais uma vez boa disposição e 149 participantes que ficaram até ao final mais uma dúzia que foi só á concentração.

Quanto ao almoço e restantes comentários deixo aos participantes de cá e de lá para comentarem. Apenas posso dizer que durante estes dois dias deu para esquecer as coisas menos boas dos últimos tempos e aproveitar o bom convívio, um bom revitalizante para os dias que se aproximam.

Só espero que tenha sido agradável para os nossos visitantes e que tenham gostado do que o pouco tempo que cá estiveram permitiu mostrar.

Uma pergunta ficou no ar quando dissemos que tinhamos representantes do AJA Sul e do AJA Norte...

e onde param os representantes do AJA centro??? Mas como irão ver mais adiante até nas fotos não nos esquecemos de vós... :assobio :assobio :assobio


:lol :lol ai que vai dar bronca, só não sei para quem  :lol :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

s 800

Caros amigos Madeirenses, então vocês querem dar cabo do presidente ????
O que vale é que o vice-presidente portou-se bem (pudera ! ).
Venham as fotografias e os relatos do encontro.
Sócio AJA nº 6

fellowmax

CitaçãoMas de novo o Sérgio lá meteu uma cunha ao São Pedro e fez-se bom tempo ! Sérgio, se ele um dia se cobra , nem uma vida chega-te

Amigo Carlos, a cunha não foi mais que uma visita ao site windguru.net  :lol Se corre mal culpa-se logo a net
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Citação de: s 800 em 27 de Novembro de 2011, 19:26
Caros amigos Madeirenses, então vocês querem dar cabo do presidente ????
O que vale é que o vice-presidente portou-se bem (pudera ! ).
Venham as fotografias e os relatos do encontro.

Mal sabes da história :green: :green: quanto aos que se portaram bem... sabes como é a 1ª vez é sempre um pouco mais timida e com receio de ser deixado no outro extremo do territorio. :-X

Só te deixo uma pista, as curvas no Sabado foram tantas que alguém durante a espetada desistiu e passou para a sopinha.  :-X :-X

Se soubesses quantas fotos foram tiradas por várias pessoas que vão disponibilizar, pedias logo um CD para veres a história toda... nem sabes o que perdeste, mesmo sem o argumento dos bolinhos  :green: que por sinal estavam bons  :drool:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fábio

Apesar não poder ficar para o almoço e parte da tarde deixo o meu contribuito no pt. moniz

fábio


Santos Silva

Eh pá!!! que foto é aquela??? Não me lembro de nada :angel:

Já do dia de hoje, lembro-me de tudo :thumbsup

Logo de manhã acordei com o garnizé da vizinha às 7.30h.
Preparativos e saimos de casa 15 min antes das 9.00h. Os primeiros Km ao volante do KP61 do Sandro foram de algum respeito pois as sensações são bem diferentes das que costumo ter no meu: Mais potencia e binário disponivel, suspensão mais firme e autoblocante muuuuiiiito mais actuante.

149 pessoas (+1 Cliente chinês) e 62 carros foram os numeros dos convivas. Como de costume, muitos JA e muito giros. Uma verdadeira familia, grande e harmoniosa.

Gostei de voltar e tenho neste momento um projecto de cá passar uma semana mas desta vez vir de carro!!!

Obrigado a todos pelo carinho com que fui recebido. Foi muito bom!

Mais adiante farei um comentário mais alargado.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

149 pessoas e 62 carros ? Vocês têm a certeza que a ilha não se inclinou ?
:thumbsup
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY

 Duas palavras aqui do "contenente":  pÉ táculo!!!

Foi um fim de semana intenso, cheio de variações de altitude e pressão.
A aterragem tranquila adivinhou um fim de semana em grande.
O Sérgio acompanhou-nos desde o primeiro ao último minuto, e conseguiu de uma forma brilhante mostrar aos principiantes dentro do que o tempo lhe permitia, as atracções da ilha. Começamos ao almoço a provar algumas especialidades regionais, ao final da tarde com o grupo maior (todos 5 estrelas, gostei bastante de estar convosco, muito obrigado pelo acolhimento) numa taberna fantástica completamente parada no tempo, e ao jantar a bela da espetada no restaurante adequado.  Este menino que ficou com o estômago destruído com as curvas da ilha comeu sopinha feito betinho!! Deviam-me agradecer, o jantar ficou bem mais barato........
Também à noite bem que me vinguei, limpei a minha Nikita e ainda me "agrafei" a outra  :green:
Por falar em Nikitas, o rei das Nikitas aka Santos Silva para além de ter saído a braços do bar, teve a honra de receber um telefonema do AJ, acho que foi algo como ""Oiça láh....atão vieram-me dizer que o Xôr veio do contenente para a nossa ilha, a dzer que é o presidente!?!". O SS lá corou e tentou explicar-se!
O encontro foi 5 estrelas, é de louvar o esforço do Sérgio e do Salomão que conseguem organizar todas aquelas pessoas. Modelos pouco vistos, versões diferentes, participantes simpáticos e com espírito. Um parque que parecia grande, foi crescendo em falta de espaço a tal ponto, que no meio dos últimos carros a chegar, haviam alguns que gostava de ter visto e nem dei por eles, só os vi quando já estávamos a arrancar para o almoço.

O passeio até Porto Moniz foi, como todos os outros, feito a bordo do maquinão do Sérgio que tem o power necessário para vencer com distinção e louvor, os declives mais acentuados da ilha (o barulho da admissão a gritar dentro dos túneis parecia as músicas que eu gosto).  Uma vez mais um misto de passeio turístico misturada com a paixão pelos JA´s.

Espero voltar à ilha antes do membro mais novo do AJA (benzido pelo nosso Présidente  :lol) saber sequer qual é o nome da cor do carro do seu pai babado (Carlos Sol)  :green:  :clap:  :clap:

Uma vez mais, o meu obrigado a todos pela forma como nos receberam, em especial ao Sérgio que abdicou de um fim de semana com a família para estar connosco do primeiro ao ultimo minuto. Muito obrigado, grande espírito  :thumbsup  :thumbsup

Até breve ilha  :clap:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Wiky

Grande Domingo!!  :D
Deixa sempre a desejar o próximo ...
Carlos, o Wiky nem uma fotou tirou!!!Tem andado sem a "mónica" ultimamente... :assobio

Fábio, grande foto a primeira que postou! :thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!