10º Encontro Informal AJA Madeira - Almoço de Natal 27 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 23:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Carlos Sol

Ultimas fotos que tenho ! Infelizmente perderam-se muitas fotos da camara do puto ! Ele andou a tirar e tinha muitas , mesmo muito boas !! Acidentalmente apaguei-as  :wall

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Há que fazer um "goup buy" e depois enviar por barco que fica a preços ridiculos...
Ou então arranjar maneiro do Blarby ir mais vezes à Madeira e leva em mão :dance:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carlos Sol

Citação de: fellowmax em 12 de Dezembro de 2011, 12:10
Mais correio não foge muito dos 30€  :wall
Sérgio, de 15 para 30 penso que não !! :lol :lol de portes deve de ser uns 3€ cada pack de duas ! Agora se a malta quiser aderir e mudar para as "old look", eu sou "gajo"  para aderir !! Mais alguem   ??? :thumbsup

blardY


Carlos, organiza aí as coisas e os portes divididos por todos não custam nada.
Digam se a traseira é rectangular ou quadrada, venham daí essas matrículas por mail que saem daqui matrículas físicas, como se quer e não o lixo que anda pendurado nos electrodomésticos recentes  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

fellowmax

Atenção que andam por ai uns carros nos nossos encontros matriculados pela 1ª vez em Portugal depois de 31/12/91 e que não podem usar matriculas pretas quanto aos outros, é de nem olhar para trás.

Para o meu foi a primeira coisa que fiz, infelizmente não as pude usar ainda.  :redface
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

octavio buzz

As minhas matriculas de massa, paguei 30 euros  :( Tão caro!

abraço

Garagem Nipónica:
-Datsun 1200 CS 74 - vendido
-Datsun 1200 CS 73 - vendido
-Datsun 1200 CG 72 - vendido
-Datsun 1200 ?? 74 - peças/ vendido
-Datsun 1200 CO 74 - vendido
-Datsun 1200 GC 73 - vendido
-Datsun 1200 DG 72 - atual

elvioabreu

boas!!!!!!!!!!As ultimas que mandei fazer custaram-me 15 euros mais 1,5 e para o transporte porque vieram do continente e tambem porque vieram 6 pares

Wiky

Cá na Madeira faziam na Autorápido...mas não sei se continuam a fazer nem qual o preço...
Gasolina é como religião: não se discute!!

fábio

Citação de: Wiky em 14 de Dezembro de 2011, 16:25
Cá na Madeira faziam na Autorápido...mas não sei se continuam a fazer nem qual o preço...

mandavam fazer ao continente :thumbsup

Carlos Sol

Exactamente ! A AutoRapido , entre outras , mandam fazer a Lisboa ! Tem um custo de 30€ ao par !!

Carlos Sol

Amigos, como é ?!? Eu vou querer umas , mais alguem vai querer  ??? :assobio

elvioabreu

Na menapeças da cancela(em frente ao hipermoveis) tambem mandam fazer ao continente e acho k nao chega a 30 euros

Carlos Sol

Citação de: elvioabreu em 16 de Dezembro de 2011, 17:02
Na menapeças da cancela(em frente ao hipermoveis) tambem mandam fazer ao continente e acho k nao chega a 30 euros
Tive lá hoje e nem me lembrei  :( :wall