Achados curiosos: As JAponesas

Iniciado por metralha328, 17 de Novembro de 2011, 13:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Uma sobrevivente á mania "cafe racer"...
António Martins

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

O meu conhecimento sobre veículos de 2 rodas é muito limitado e por isso me espantei com o peso de 320 kg desta!  :duh:
Parece tão pequena mas nem por isso deixa de ser pesada...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

#33
Atenção que "gross weight" é o peso bruto. Ou seja, peso máximo admissível com passageiros e carga. ;)

ps: também não percebo nada de motas. Mas achei piada ao nome dos pneus: CITY DEMON!  :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Tens razão RPM!  :D

E alguns condutores são bem pesados... quase metade do "GW"  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Não fui ao Motorclássico mas passei por lá domingo de manhã de bicicleta... e encontrei esta MARAVILHA!
Uma Honda CB 750 Four de 1972! Um achado!!!

Melhor ainda, o dono apareceu e como é óbvio comecei na conversa! Esta moto é alemã e foi encontrada no Algarve num armazém com mais umas amigas, e ele conseguiu ficar com esta. Foi ele quem tratou da legalização e disse-me que não é assim tão complicado (o que me abre os horizontes...).
Esta mota correu (ainda tem os suportes no braço oscilante para levantar a mota), e a carenagem é o kit original dos anos 70! O banco a mesma coisa abre para o lado e tem um compartimento escondido). Ela não tem a ponteira de origem (aliás estava sem ponteira) e ele diz que procura uma para colocar.
Quando a pôs a trabalhar... parecia que o mundo ia acabar! :lol

Quando sair o Euromilhões a alguém e quiser dar-me uma prenda, pode ser esta!!!  :green: :green: :green:
:thumbsup

metralha328

Andava perdida numa destas noites da baixa lisboeta... Honda VF 500F

PS: o esquema de cores é qualquer coisa de belo...

metralha328

Fui ao IKEA de Alfragide e no parque estava esta beleza...

Yamaha XT 500 (não faço ideia o ano mas elas foram produzidas entre 1976-1981).

Trocava já a minha XT 350!  :assobio :assobio :assobio :assobio

metralha328

Yamaha XT 600 E de 1990 - toda restaurada, simplesmente linda!  :clap: :clap: :clap:

metralha328

Yamaha DT 125 YPVS - (versão 86-89?) Encontrei-a em Toulouse.