Ajuda Datsun Cedric 280C

Iniciado por Bluethunder, 22 de Novembro de 2011, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Jersey

#15
Rui, viu como as "dores de cabeça", que tinha no início, estão calmamente a desaparecer!  :D
Está a ser muito bem apadrinhado pelo Blardy e pela Mizé!
Já se sente em casa, não!?
Atenciosamente, Roberto Henriques

Bluethunder

A máquina já está a ser "tratada" na oficina, esperando que corra tudo bem com a colocação do vidro. Depois será dar um jeito na pintura exterior (polinento) e dar um jeito nos interiores nomeadamente para tirar alguns barulhos parasitas que já se notam, bem como matriculas da época. Assim que o tiver nas mão espero vir colocar fotos.

blardY

CitaçãoA máquina já está a ser "tratada" na oficina

Fico feliz de saber que dentro de poucos dias, temos de novo um 280C na estrada!!
Quando tiver as matrículas da época vai mudar completamente de "ar".

Este cedric é dos poucos (sei de mais 2) ainda com os tampões de origem  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

kombota

Tanta conversa... e tão poucas fotos... :assobio

A malta já está curiosa para ver a maquina.

Excelente maquina! Estima-a bem!

Faz tempo que ando para "cravar" uma volta num destes maquinões. Gostava de comparar o rolamento e conforto com o Crown.

Cumprimentos,

Nelson 


blardY

CitaçãoFaz tempo que ando para "cravar" uma volta num destes maquinões. Gostava de comparar o rolamento e conforto com o Crown.

Infelizmente não tens quem te ajude nisso não é... ai ai ai  :thumbdown:  :thumbdown:  :duh:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Rui se me permites, a pedido de várias famílias :assobio  :assobio



ps: esta foto já tem algum tempo!

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Esta imagem vem mesmo a calhar.
A traseira está bonita. Gosto da cor.
E tenho cá uma dor de cotovelo por causa dos tampões de origem  :mad01:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Bluethunder

Essa é a máquina! Esta semana tive pouco tempo disponivel, pelo que não pude ir ver como está a avançar a obra no Cedric. Mas sei que já tem o vidro colocado. Entretanto, lembrei-me de mais umas coisitas que quero ver corrigidas antes de ele sair da oficina,por isso ainda vai demorar algum tempo a voltar à estrada.

Abraço

Bluethunder

Boas pessoal,

Sei que não tenho dado noticias, mas espero que me desculpem. Tenho umas fotos da máquina para juntar mas não sei como o fazer. Será que alguém me pode dar ajuda?

Cumprimentos.

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mizé

É tempo de colocar as fotos e de participar nas actividades AJA  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54