Datsun 1200

Iniciado por Caçote, 11 de Dezembro de 2011, 17:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caçote

Boas pessoal.

Este fim de semana recebi a noticia que o meu 1200 reprovou na Inspeção motivo cancro no esqueleto. Motivo qual vai ficar acamado por falta de
remédio ( euros ). Agora não sei é por quanto tempo é que vai ficar parado porque neste momento há outras prioridades.
Escusado será dizer que rica prenda de natal.


Caçote
Datsun 4 ever

toyota1000

Mas que azar,

Então e não dá para disfarçar isso para passar na inspecção?
Os motores datsun deveriam ser vendidos com 3 ou 4 carroçarias, porque continuam a rolar mesmo depois do resto estar a cair aos bocados  :angel: :angel:

Abraços e Boa sorte

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

blardY


Se é só por essa zona, não é grande complicação.
Se tiveres uma oficina "conhecida", levas para lá o carro e desmontas as torres de suspensão, sacas o motor fora e por fim desapertas o charriot. Depois é a parte especializada, raspar cortar soldar isolar e pintar, e de volta a montar tudo. Alinhar, e IPO.

Não é grande mal, mas percebo-te  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Caçote

Boas.

Este fim de semana pus a máquina a trabalhar foi só rodar a chave e pegou logo, que vontade de sair logo com ele mas lá teve que ficar outra vez na garagem. Enfim, que saudades ao menos tá abrigado.

Caçote
Datsun 4 ever

Caçote

Boas pessoal...

O chapeiro veio cá hoje ver o carro para fazer um orçamento, escusado será dizer que a resposta dele foi aquela que esperava, tirar o motor fora e só depois de raspar o podre todo dá o orçamento.
Vamos ver se é desta que eu ponho-o na estrada.
Alguem daqui já passou por uma experiencia desta?

Caçote
Datsun 4 ever

Caçote

Boas...
A caminho da cura.
Mais um tempinho para voltar á estrada.

Caçote
Datsun 4 ever

David C.

Em breve mais um Datsun no activo  :clap:

kaus1200

não me digas que não foi tapado?? é que um datsun num reboque parece mal...

Caçote

Não foi tapado porque tive problemas com a seguradora para me rebocar o carro, liguei para eles na 4ª feira 3x e ninguem apareceu.
E o que eu queria era mandar o carro o mais rápido possivel para a oficina o que aconteceu na 6ª feira. Tive que reclamar ao mediador disse-lhes que a continuidade deste seguro dependia da prontidão deste serviço e não é que passado 30min o carro já estava em cima do reboque. Por isso nem me passou  pela cabeça cobri-lo.
Mas sejamos sinceros o que é bonito é para se ver.
E que venha rápido para casa.

Caçote
Datsun 4 ever

Helder Nuno

Caçote, não te chateies com a seguradora. Levaram tempo, porque devem de ter andado à procura de um reboque de uma marca japonesa (Nissan Atleon). :D :D

kaus1200

é que foi mesmo uma atleon.. e quando está pronto ?

Caçote

Boas.
O carro foi na sexta feira passada, agora quando vem não sei.

Datsun 4 ever

Caçote

Boas...

O Datsun já teve alta regressou hoje a casa...  :clap:

Caçote
Datsun 4 ever

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Boa.

Agora é conservá-lo de boa saúde  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54