UAC - Datsun Cherry Auto - 1982

Iniciado por Umtali, 05 de Janeiro de 2012, 22:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Muito castiço mesmo! Vai manter a caixa automática Umtali?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

EthosTA22

Caramba, o carro está práticamente novo!! Grande achado  :dance: faço minhas as palavras do Massa, arranja as portas e IPO com ele.  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

Umtali

CitaçãoVai manter a caixa automática Umtali?

Sim Rui vou manter ... apesar de não ser apreciador das caixas automáticas, neste caso faz sentido porque este carro vai rolar muitas vezes no dia a dia, por isso nada melhor que um automático!   :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

RT

Citação de: Umtali em 06 de Fevereiro de 2012, 12:17
CitaçãoVai manter a caixa automática Umtali?

Sim Rui vou manter ... apesar de não ser apreciador das caixas automáticas, neste caso faz sentido porque este carro vai rolar muitas vezes no dia a dia, por isso nada melhor que um automático!   :assobio

Caixa automática e um interior desses para dia-a-dia? Não podia ser melhor :clap:

Não conhecia este modelo, muito muito engraçado! :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Umtali

CitaçãoNão conhecia este modelo, muito muito engraçado!

O mundo é redondo e dá muitas voltas ... a verdade é que este modelo foi um dos meus carros de serviço ao lado do Sunny (B11) e Bluebird (910) na empresa onde eu trabalhava no Zimbabwe  :dance:

Umtali

Hoje passei pela oficina para ver como estava o Cherry ... e quem sabe, sabe! O mecânico "andou só a mexer" e o carro já anda para trás!!! No entanto a caixa ainda vai ser revista (sem desmontar)  :assobio

metralha328

João, isso é "sopa no mel"!!!  :green:
Parabéns!
:thumbsup

blardY

CitaçãoO mecânico "andou só a mexer" e o carro já anda para trás!!!

Eu vi logo que isto não ia correr bem, comprar carros avariados dá nisto  :thumbdown:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Mais boas noticias ... hoje consegui arranjar estas quatro portas  :angel:

Cortina Team

:duh:
Oh João... bolas... não há nada que não consigas arranjar  :drool:  :thumbsup
Arranja-me um 140 GX ou 160Z  :green:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY

Isto está cada vez pior, agora nem as portas tens de remendar!!!  :green:

É preciso é calma, tudo se arranja!!

ps: Dinis, tenho um conhecido na África do Sul à espera que eu o ajude com umas peças para o 160Z, se queres mesmo um desses call me  :assobio  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

Se calhar ainda vendo o Cherry de volta ao antigo dono quando estiver pronto ...  :assobio

Umtali

Hoje passei pela oficina e lembrei-me de tirar esta foto para registar a passagem por lá.
Para já confirmou-se que o problema não é das válvulas ... parece que está nos discos.

No entanto, nas palavras do mecânico : "aquilo está tudo novo ..."  :dance:

Aquilo que mais transparece é a falta de manutenção no passado ... andou, andou, andou até parar  >:D

EthosTA22

Infelizmente quando os carros são demasiado bons/resistentes, os donos tendem à negligência no que respeita a manutenção... Chegámos a uma Era em que muitas pessoas não sabem dar valor a nada, mesmo que chovessem diamantes do céu!  ::)

vai ficar máquina!  :thumbsup
Sócio AJA Nº 72