restauro bj40 Daniel Sardinha

Iniciado por daniel, 08 de Janeiro de 2012, 15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Excelente trabalho...venham mais fotos! :clap:

Tractortp

Muito bom trabalho, parabéns, tens jeito para a "coisa"  :thumbsup

daniel

Entao aqui vai mais umas fotos do BJOTINHA :lol



























daniel

Eate è o meu primo , que è um autentico CNC a cortar chapa  :lol













agora vai para a decapagem






depois de vir da galvanizaçao












Santos Silva

Só me apetece fazer um comentário:

Dá sempre jeito uma presença feminina para tirar as fotos... alguém que tenha as mãos limpas, claro.


Quanto ao resto, estou sem comentários, ou melhor, sem palavras :clap:

Claro que ajuda o BJ ter muitas chapa "direitas" e menos curvas mas, mesmo assim, dá gosto ver o trabalho.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

Grande trabalho  :dance: :dance: :dance:

Boa Continuação  :thumbsup.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

daniel


toyota1000

É que vem mesmo tudo novo, mas que bela reconstrução!!! e ainda mais ser o próprio dono a fazer, deve dar um grande gozo!!!

Parabéns e boa continuação, vou continuar a acompanhar.
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

BGONGAS

Impressionante :clap:. E segundo as palavras do Daniel, ele só se ajeita. Está um trabalho fantástico :thumbsup

kombota

Viva Daniel,

Bem vindo ao AJA.

Parabens pelo trabalho de equipa. Grande dominio de chapa.

Procurem manter esse jipe o mais original possivél e o resultado final vai ficar de certo muito bom.

Continuação do bom trabalho.

Nelson (kombota)

Umtali

Um restauro bem ao meu gosto ... e numa só palavra : FANTÁSTICO  :clap:  :clap:  :clap:

Parabéns e boa continuação  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Tractortp

Daniel, podes dizer-me como fizeste o canelado sem empenar a chapa, quarda-lamas interiores de traz ( por baixo dos bancos trazeiros ) ?

Eu, no BJ "Hobbie Cat", mandei fazer com a quinadeira, usando um molde feito, mas empenou um pouco....


Abraços

daniel

Boas .

Eu fiz um molde para estampar os relevos um a um entre o canelado grande e o pequeno enrugou um pouco mas nada que com um encontrador e um martelo nao resolvessem , claro que so pode ser quinado depois .

comprimentos daniel sardinha

RT

Impecável, com todas as letras!!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Continuação de bom trabalho, esse jipe está a ficar melhor que novo!!! :thumbsup :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

daniel

iniçio dos guarda lamas trazeiros