restauro bj40 Daniel Sardinha

Iniciado por daniel, 08 de Janeiro de 2012, 15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

CCoelho

percebi isso Daniel pelas instalações, o meu reparo é, uma boa parte dos trabalhos que vejo em chapeiros de profissão  :-[ é tudo menos profissional  :duh: já o teu caso é diferente, dominas a arte ainda q não te consideres um profissional.

Eu é que tenho uma carteira rota.. caso contrario tb eu te pedia os teus serviços para o restauro da minha caixinha de ferrugem  :green:

Aproveita, pode ser uma oportunidade! ainda mais com o estado em que vai a construção civil...

daniel.120y.van

Parabéns Daniel Sardinha, tenho seguido o tópico e não posso deixar de felicitar a qualidade, o pormenor e o entusiasmo mostrado no restauro deste BJ40. É contagiante todo o seu empenho. É um digno profissional e pode garantir com certeza que sabe o que tem.

Muitos Parabéns e força, boa continuação nesse restauro!

Cumprimentos,
Daniel Carapuço
Datsun 120Y VAN-M 1978

EthosTA22

Duvido que exista outro nestas condições depois deste estar pronto... O trabalho está divinal. Muitos parabéns! :thumbsup
Sócio AJA Nº 72

daniel

obrigado malta pelos vossos elogios quando estiver pronto encontramo-nos num evento dos amigos dos japoneses para podermos juntar as maquinas

se quiserem ver o restauro mais promenorizado podem velo aqui   http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,31283.0.html


abraço DANIEL SARDINHA

daniel

boas malta aqui vai umas fotos da montagem da caixa


















daniel

boas malta , aqui vai fotos da caixa pronta

antes


depois
















Helder Nuno


Hayabusa

Adoro este projecto, estou ansioso por ver o produto final.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

toyota1000

Mais um grande pormenor, simplesmente perfeito!!!!!  :dance: :dance: :clap: :clap: :dance: :dance:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Hayabusa


bieira

Um trabalho soberbo ! muito parabens pela dedicação e talento.
"Drive it like you stole it"

daniel

isto esta um pouco parado derivado as ferias  mas logo que tenha novidades coloco fotos


cumprimentos daniel sardinha

ROQUE SILVA