restauro bj40 Daniel Sardinha

Iniciado por daniel, 08 de Janeiro de 2012, 15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

daniel

Boas malta  o BJOTINHA  esta um pouco parado mas tenho feito algumas coisinhas ,


polimento de tampa das valvolas












daniel

Boas malta aqui vai umas fotos do motor desmontado



















daniel


toyota1000

Epah este motor já sofreu bastante, força agora que está quase, este motor está igual ao meu, todo desmontado eh eh eh segmentos, juntas, polidelas etc...

Força com isso
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

dms

o pessoal dos toyotas anda na onda de abrir motores :D que isso não se pegue aos Hondas :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Santos Silva

Eu também fui nessa onda quando comprei o Kp e o restaurei todo. O motor estava a funcionar bem mas quiz restaurar tudo. resultado, ficou a gastar oleo que não gastava, mesmo com um pistão rachado...
Nunca mais abri um motor, só porque sim...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

daniel

este motor parecia um relogio a trabalhar , mas eu deçidi abrir , vamos vaer se nao me arrependo
:lol :lol :lol :lol

kombota

Viva...

De facto os desgastes, calos e corrosão parecem mínimos...

Cumps

toyota1000

Podem querer que os mais antigos dizem sempre que

"se é velho e trabalha bem! Abrir para quê?" nunca mais abro nenhum, com os anos as peças vao ganhando cama, assim que se desarma já nada bate no mesmo sítio, vamos lá ver se o meu volta a roncar como deve ser  :angel: :angel:
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

dms

quando o meu honda começou a dar problemas meti isso em questão porque depois de 3000 kms gastou 400ml de óleo, mas agora que já está a trabalhar bem não penso em abrir nem nada parecido!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

daniel

boas  malta , o motor foi hoje para a retificadora para darem um orçamento , vamos lá ver o tamanho do tombo   :tijolos :lol

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

RT

Quantos quilómetros tinha?

Não parece mau (pelo pouco que percebo), precisava era de uma limpeza urgente.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

daniel

nao tenho a certeza pois este motor já nao era dele , no quadrante acho que tem 200.000 e tal , soube a pouco tempo que o carro era de uma pedreira de sintra

abraço

Hayabusa