restauro bj40 Daniel Sardinha

Iniciado por daniel, 08 de Janeiro de 2012, 15:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

francisco

Confesso que estou boquiaberto, tens esse motor que até se pode comer em cima dele!! Que grande trabalho, até me faltam as palavras! Parabéns!! Quando fica totalmente montado??

metralha328

Excelente!!! :clap: :clap: :clap:

Tenho uma dúvida: tu depois vais ter coragem de andar com ele na rua?  :green: :green: :green:

mizé

CitaçãoTenho uma dúvida: tu depois vais ter coragem de andar com ele na rua?

Excelente pergunta... ???
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

daniel

Boas malta desde já muito obrigado pelos elogios , este carro nao vai ser para andar na terra heheh :lol

comecei a recuperar este bj , a partir dai já restaurei a chaparia de mais 3 e vem ai mais , nao sou chapeiro sou serralheiro civil mas devido a crise estou a dedicar-me a este mercado .

  a ideia e ir a algumas exposições , e claro se a AJA  quiser expor esta viatura terei todo o gosto de participar em eventos

toyota1000

Boa, esta um espectáculo. Parabéns.
Até é um crime este jipe nao sair do alcatrão, parao seu habitat natural  :assobio
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

daniel

Boas malta , a minha maquina esta quase pronta ficam algumas fotos











daniel


Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

RuiX-8

Fui acompanhando o restauro de forma mais detalhada no forum cujo link tinha sido deixado aqui...
Nem há palavras, é uma inspiração.
Além disso revelou-se uma oportunidade de trabalho. Toca a divulgar isso pois faz muita falta quem trabalhe assim.
Força.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

RT

Já escrevi e apaguei tanta coisa nestes últimos minutos que vou-me ficar apenas por um smile:  :clap:

Sem palavras mesmo... :dance:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

toyota1000

 :drool: :drool: Está mesmo no top, só dá para babar a ver esta máquina!!!!
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

FilipeA


Esta muito bom. Parabéns. Continua

daniel

Boas malta , obrigado pelos elogios , neste momento o bj40 está na mesma pois não tenho tido muito tempo ando a trabalhar em peças para outros bj40 , qualquer dia deixo a serralharia e dedico-me só a isto  :D :D :D :D :D

aproveito para divulgar um evento do club Forum  Land cruiser dia 6 7 8 de junho  adventur camp 2014   , encontro internacional  de toyotas 4x4, onde estarei presente com o meu bj40 e com um stand de peças fabricadas por mim (LAND CRUISER 40 METAL PARTS )

https://www.facebook.com/groups/145259232313913/

https://www.facebook.com/forumlandcruiser?fref=ts