Rallye de Inverno - 21 Janeiro 2012

Iniciado por Santos Silva, 10 de Janeiro de 2012, 08:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

O Núcleo de desportos Motorizados de Leiria vai levar a cabo o que considera ser a preparação para o Rallye Verde Pino

Fica aqui o link para o site:

http://www.rallyeverdepino.com/

E a foto do cartaz.

Vejam lá se encontram alguém conhecido na lista de inscritos  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Helder Nuno

Citação de: Santos Silva em 10 de Janeiro de 2012, 08:53
O Núcleo de desportos Motorizados de Leiria vai levar a cabo o que considera ser a preparação para o Rallye Verde Pino

Fica aqui o link para o site:

http://www.rallyeverdepino.com/

E a foto do cartaz.

Vejam lá se encontram alguém conhecido na lista de inscritos  :assobio


Eu encontrei alguns conhecidos meus com "montada Japonesa".  :green: :green: mais concretamente com Datsun 1200 e Nissan GTR.


prelude guy

O Nissan GTR está "fixe".

Bela lista de inscritos. Promete  8)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Crashed

gostava de ir assistir, alguêm de Lisboa que queira ir e dividir os gastos?? é que a Troika é lixada e este mês já tive uns extras  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

Há vários conhecidos...
Sempre quero ver se um certo Toyota Starlet anda ou não anda... pelo sim pelo não levo umas laranjas no bolso para o "espantar"...

Há sempre uns "gajos" que em vez de irem de MX 5 vão de MR 2, e outros ainda, que em vez de levarem o Civic da filha vão de Cortina... Gostos, ou falta dele.

Rui, a ti , ofereço-me para te "pescar" em Pombal ou ver se alguem conhecido vem de Lisboa. Vai dando noticias do que conseguires.
Se tudo correr bem... lá estarei.
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Citação de: Santos Silva em 10 de Janeiro de 2012, 22:49
Já li o Regulamento  :assobio

"vai dar banho ao cão"... passas a vida a ler regulamentos e depois deixas passar a data das inscrições.
O Starlet que estou a falar é o do Abilio ! Com quem tenho umas contas a ajustar...tem sempre que trabalhar aos Sábados... desde que não haja vrum, vrum por perto. Deve andar a treinar para "presidente da junta de freguesia".
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

O meu grande distraído, o Co-piloto do Abílio é um tal de António Silva...HELLO!!! Diz-te alguma coisa??? :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

prelude guy

Se não te apresentasses, ias ficar mesmo a mandar os foguetes sozinho  :lol.

Temos que fazer uma claque do AJA, com bandeira e tudo  :excited:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Helder Nuno


blardY


Rui acho que tens companhia, já falamos mais tarde  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

doscapuzes

Citação de: s 800 em 10 de Janeiro de 2012, 22:46
Há vários conhecidos...
Sempre quero ver se um certo Toyota Starlet anda ou não anda... pelo sim pelo não levo umas laranjas no bolso para o "espantar"...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

doscapuzes


[/quote]

O Starlet que estou a falar é o do Abilio ! Com quem tenho umas contas a ajustar...tem sempre que trabalhar aos Sábados... desde que não haja vrum, vrum por perto. Deve andar a treinar para "presidente da junta de freguesia".
[/quote]

Deixa-te lá de tretas e trata mas é de tirar uns bonecos todos "pipis" da máquina e depois envia para a revista, pois estou a precisar de valorizar a viatura :angel: :angel:. Pões uma legenda do tipo "O último dos Moicanos" >:D >:D. Aliás se eles quizerem até fazemos um relato da prova por dentro, o SS tem jeito!! :thumbsup

Em relacção á minha candidatura a Presidente da Junta, estás convidado para meu "BOY" :redface na parte das finanças. Vamos ver o que conseguimos sacar, não pode ser só para os outros. :shhh:


Cumprimentos.

Santos Silva

Dois grandes LOL para os ultimos dois posts



:lol

:lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

Olha que só me faltava mais esta... A pensar que tinha um para "aturar" a afinal sae-me dois na "rifa"  :duh:

Um, até se disfarça de Tóninho...

CitaçãoDeixa-te lá de tretas e trata mas é de tirar uns bonecos todos "pipis" da máquina e depois envia para a revista, pois estou a precisar de valorizar a viatura 

Basta não ires com aquelas jantes côr de rosa, que usavas no Civic  :assobio

Boa prova para vocês e para todos aqueles que aqui vem. Até Figueiró... espero.
Sócio AJA nº 6