Rallye de Inverno - 21 Janeiro 2012

Iniciado por Santos Silva, 10 de Janeiro de 2012, 08:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

Pronto já tenho a companhia do Pedro Massa, mais alguém que queira vir de Lisboa e arredores? ??
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

A euipa Fortaleza Pneus vai jantar em Figueiró.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Tractortp

Vejam lá se não se esqueçam de dar uma apitadela quando estiverem em Leiria.....

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Porreiro, porreiro era essa listagem ser da classificação á geral!! :lol :lol :lol

Santos Silva

Citaçãoessa listagem ser da classificação á geral

Isso só está nas tuas mãos...e pés...e na minha garganta :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Hoje por volta das 17H00M era grande o movimento na Rampa de Figueiró.
Há gente que leva isto muito a sério :assobio :assobio
Eu só fiz 3 subidas :-X. Andava lá um 5GT TURBO que "bufava" que se fartava.


Cumprimentos.

s 800

Livra... anda tudo muito "pró".
O Rali de Inverno é, assumido pela organização, uma boa forma de se treinar para o Verde Pino. Então e o "pessoal" anda a treina para o treino ?

Passaste por Coimbra, bem que podias ter-me levado para eu "treinar". Não te admires que tire fotografias quando já tiveres passado...  :assobio
Sócio AJA nº 6

Helder Nuno

#24
Citação de: s 800 em 15 de Janeiro de 2012, 19:03
Livra... anda tudo muito "pró".
O Rali de Inverno é, assumido pela organização, uma boa forma de se treinar para o Verde Pino. Então e o "pessoal" anda a treina para o treino ?

Passaste por Coimbra, bem que podias ter-me levado para eu "treinar". Não te admires que tire fotografias quando já tiveres passado...  :assobio

Este "pessoal" faz parte de equipas muito profissionais e levam este rali muito a sério...  :D

Santos Silva

E eu já li o Regulamento 3 vezes e já ando a testar as contas e a encontrar as falhas 8)

A decoração do carro também já está a ser tratada!!!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

SS, seguiram por mail as notas que tirei na Rampa para começares a treinar. Vamos ver como vão sair em andamento mais rápido. É que hoje no tempo que por lá andei o transito era muito intenso (leia-se muita gente a treinar) e não se podia arriscar.


Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

doscapuzes

Podem ver na net a transmissão em directo da primeira e da última classificativa no site www.rallyeverdepino.com


Cumprimentos.

Helder Nuno

Citação de: doscapuzes em 20 de Janeiro de 2012, 18:13
Podem ver na net a transmissão em directo da primeira e da última classificativa no site www.rallyeverdepino.com


Cumprimentos.

Eu prefiro ir assistir ao vivo... :green: