Início de restauro do meu civic MK3 1.5i GT

Iniciado por fabio16v, 25 de Janeiro de 2012, 15:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

fabio16v

Boa tarde a todos,vou finalmente dar inicio ao restauro do meu civic,tenho para já que agradecer ao Dimas (DMS),pois sem a ajuda dele seria impossivel começar agora o meu projecto,pois faltava me uma peça fulcral para afinar as folgas da frente,o farol do lado direito...o meu projecto "mental" para este carro,é algo diferente,quero deixa-lo practicamente de origem,mas com uns "goodies" à mistura,como umas jantes,deixa-lo bem baixinho entre outros...Sou amante do estilo JDM,e tudo o q eu puder arranjar para meter o meu novo filho mais bonito e exclusivo,garanto-vos q ponho.Não tenho fotos de momento,apenas uma de um momento que me deixou bem feliz :lol
Assim que puder coloco fotos deste velhote que brevemente dará que falar (I HOPE).
Cumpts.


fabio16v

Até tenho aqui umas fotos no PC,mas neste momento o carro ja tem o parach. de origem a frente...eu sei q nao esta em muito  bom estado..fiquei com ele porque adoro este carro,e devido a sua exclusividade,que,pelo que sei em portugal o numero de 1.5 i gt´s é muito reduzido...aqui ficam umas fotos..





prelude guy

Parece uma boa base para restauro. Mas, a chapa já está um pouco madura... o que poderá trazer surpresas desagradáveis (€€€) na preparação da chapa.

Vai partilhando as tuas ideias de JDM para as irmos discutindo por aqui.

Força nisso  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Precisa de facto de muito amor mas o potencial do produto final é grande. :)

O tecto de abrir é original?

Boa sorte!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

ludovico


Kaizen

Um dos meus carros preferidos.
Uma pessoa aqui do AJA tem dois impecáveis.

Certo dia passei por um numa sucata mas não me apercebi bem que modelo era. O sucateiro pedia 500€ negociáveis mas quando lá voltei já tinha sido enfardado. Uma pena.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

dms

parabéns pelo exemplar, realmente como te disse ao telefone esse modelo é raro por cá, e penso que nem foi cá comercializado... até porque q Honda por cá nunca usou a nomenclatura 'GT'..

Esse pisca que te falta está-me atravessado, sei que o vi por lá mas desapareceu :S
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

fabio16v

Citação de: Rui Meireles em 25 de Janeiro de 2012, 17:03
Precisa de facto de muito amor mas o potencial do produto final é grande. :)

O tecto de abrir é original?

Boa sorte!
Sim,é original...

toyota1000

Boas,

Fiz muitas viagens um carro igual quando era criança, grandes recordações, na altura era uma bomba pelo seu design, especialmente pela traseira.

Parabéns e Boa Sorte No restauro  :thumbsup
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

sergiogon

Parabéns pela máquina! Aguardo ansiosamente o progresso do restauro !

mig_e300td

Parabéns pela máquina e força nesse restauro.

mizé

Mãos-à-obra, que os resultados finais valem sempre a pena.

E o que não falta neste fórum é ajuda.

Agora é trabalho, paciência e partilha da evolução
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Hondamen

Parabéns pela maquina....é igualzinho ao meu 1.3  :D claro com umas diferenças + motor ,conta-rotaçoes,bancos desportivos,etc.toma atenção á ferrugem porque vais encontra-la em sitios onde nunca pensavamos encontrar.boa sorte na recuperação. :clap: