Datsun 1200 azul 1972

Iniciado por kaus1200, 28 de Janeiro de 2012, 19:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camry 2200

Pequenos detalhes que fazem a diferença! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Pericão

Elah! Somos vizinhos :O pelas fotos consegui saber onde supostamente moras... e tens uma foto dele num parque subterrâneo que é nas instalações da Galp (Nabeiro) certo? se assim for, já deves ter visto o meu carro com a publicidade, tanto aonde moras porque o meu pai dá assistência da parte eléctrica no lar na zona aonde tiras-te fotos, como em Elvas.  :D

kaus1200

Citação de: dpericao em 05 de Setembro de 2012, 19:25
Elah! Somos vizinhos :O pelas fotos consegui saber onde supostamente moras... e tens uma foto dele num parque subterrâneo que é nas instalações da Galp (Nabeiro) certo? se assim for, já deves ter visto o meu carro com a publicidade, tanto aonde moras porque o meu pai dá assistência da parte eléctrica no lar na zona aonde tiras-te fotos, como em Elvas.  :D

nem mais, eu sou mesmo da terrugem, e estás certo no que dizes, so ainda não vi o teu carro acho eu, sendo assim temos de combinar uma cafezada

blardY


Aí está um dos primeiros trabalhos que fiz no meu 1200 logo após o ter comprado. Uma coisa muito fácil de resolver e que dá logo outro aspecto ao carro. Mete mais fotos da máquina  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

kaus1200

mais uma antes de pintar a grelha


e já agora aproveito para mostrar mais uma prendinha que hoje chegou, o problema mesmo é o cubo, pois comprei pensando que dava para o meu 1200 mas é um pouco maior, logo tenho de arranjar outro :s


Pericão

Citação de: kaus1200 em 07 de Setembro de 2012, 15:59
nem mais, eu sou mesmo da terrugem, e estás certo no que dizes, so ainda não vi o teu carro acho eu, sendo assim temos de combinar uma cafezada

Ainda hoje estive na Terrugem com o meu pai a ver um trabalho e dar orçamento.
E aqui no fórum tenho mostrado apenas um Mitsubishi Lancer em restauro, mas o carro que uso no dia-a-dia é um Toyota Corolla CE90 (comercial) branco com publicidade à minha empresa a dizer: (dpericao - Lavagem e Tratamento Automóvel) e têm também uma faixa vermelha e preta na lateral do carro. Se um dia o vires saca o nº de telemóvel que tá no carro e liga-me (é meu) para combinar-mos então a cafezada. ;)

kaus1200

Citação de: dpericao em 10 de Setembro de 2012, 20:03
Citação de: kaus1200 em 07 de Setembro de 2012, 15:59
nem mais, eu sou mesmo da terrugem, e estás certo no que dizes, so ainda não vi o teu carro acho eu, sendo assim temos de combinar uma cafezada

Ainda hoje estive na Terrugem com o meu pai a ver um trabalho e dar orçamento.
E aqui no fórum tenho mostrado apenas um Mitsubishi Lancer em restauro, mas o carro que uso no dia-a-dia é um Toyota Corolla CE90 (comercial) branco com publicidade à minha empresa a dizer: (dpericao - Lavagem e Tratamento Automóvel) e têm também uma faixa vermelha e preta na lateral do carro. Se um dia o vires saca o nº de telemóvel que tá no carro e liga-me (é meu) para combinar-mos então a cafezada. ;)

e eu ando diariamente num Golf mk3 Gtd cinza(quase preto) com um lip do vr6 e farois tipo mk4 matricula HD, aqui nesta zona penso não há nenhum HD ou então ando no Datsun se vires faz sinal de luzes ou apita ...

mas fica combinado então

Pericão

Ok vou estar atento ao Golf. ;) O  Datsun é que acho que já me cruzei com ele.

Leandro ff

novidades desse datsun ta a ficar impecavel hehe