Toyota Starlet 1.3 S 1983

Iniciado por demeloboss, 30 de Janeiro de 2012, 16:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

demeloboss

Ora aqui ficam as primeiras imagens da máquina... só tenho pena de no momento não ter tempo para o restaurar...  :(

Quando o tiver na garagem, depois tiro mais fotografias! :)





dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Branquinho

espetaclo de carro :D

isso merece e umas matriculas pretas...

RT

Excelente, parece estar em bom estado :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

demeloboss

A máquina não está nada má... tem apenas as mazelas da idade... uns pontos de ferrugem, e a porta traseira direita, começa a ficar podre por baixo...  :(  e ainda tem dois rasgos no banco do condutor... tirando isso... trabalha tipo relógio!!!  :dance:

Ps: as matrículas pretas... deve ser o meu primeiro 'retorno às origens' :D

kombota

Viva :bemvindo:

Excelente base. Está muito direitinho.

Nelson (kombota)

mig_e300td


EthosTA22

Compraste há pouco tempo? Esteve no OLX penso eu... :thumbsup são grandes máquinas, parabéns!

Sócio AJA Nº 72

demeloboss

Ainda está no OLX... está lá, se comprarem por aquele preço eu ainda o vendo... senão, até serve de desculpa para ir andando com ele!! eheheh

Quase que fui obrigado a pô-lo à venda... como tenho o Datsun 160B, para o qual mal tenho tempo... não quis ver esta máquina a perecer faces às intempéries e falta de tempo para o arranjar...!!


Mas tenho de dizer que estou a gostar muito de andar com ele... bela máquina, divertido e maneirinho!! :D




mizé

Tempo, tempo, ninguém tem muito, a não ser os profissionais desta área!

Mas com vontade lá se vai fazendo
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54