Curiosidade

Iniciado por metralha328, 09 de Fevereiro de 2012, 07:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

Esta tenho de partilhar convosco...

Dirigi-me à Santomar de Alfragide (concessionário Honda) para tratar do averbamento das jantes do meu Civic quando, enquanto espero pela declaração, vou observando o espaço. Um quadro bem bonito com a foto de um S800 por cima do balcão das peças, umas miniaturas de hondas e, qual não é o meu espanto, os meus olhos passam pelo quadro da parede do gabinete "aquário" do chefe de vendas e que carro lá está? Um Corolla KE25!!!

Palavras para quê? Gente com bom gosto!!!

:green: :green: :green:

Toylex

Isso é um verdadeiro "apanhado" e o mais certo é o homem ter um Corolla KE25 em casa   :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

s 800

Citação de: metralha328 em 09 de Fevereiro de 2012, 07:54
Esta tenho de partilhar convosco...

Dirigi-me à Santomar de Alfragide (concessionário Honda) para tratar do averbamento das jantes do meu Civic quando, enquanto espero pela declaração, vou observando o espaço. Um quadro bem bonito com a foto de um S800 por cima do balcão das peças, umas miniaturas de hondas e, qual não é o meu espanto, os meus olhos passam pelo quadro da parede do gabinete "aquário" do chefe de vendas e que carro lá está? Um Corolla KE25!!!

Palavras para quê? Gente com bom gosto!!!

:green: :green: :green:

Ah , queres "cumbersa"... estás a "provocar"... é?  é ?  :(

Porque não "outra leitura"...???
O homem deve ser chefe de vendas na Honda há "bué" de anos, como não tem preocupações... tratou de arranjar uma, para se entreter !!!    :dance:

Sócio AJA nº 6

metralha328

Citação de: s 800 em 09 de Fevereiro de 2012, 16:52
Ah , queres "cumbersa"... estás a "provocar"... é?  é ?  :(

Porque não "outra leitura"...???
O homem deve ser chefe de vendas na Honda há "bué" de anos, como não tem preocupações... tratou de arranjar uma, para se entreter !!!    :dance:

Não sei porquê mas duvido... :lol :lol :lol