Toyota Corolla 1200 - ke 20 (1972)

Iniciado por simaobotelho, 03 de Novembro de 2013, 21:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

simaobotelho

Marca e Modelo: Toyota Corolla
Versão: ke 20
Ano:1972
Cor: Azul e outras

Neste momento a nível de pintura e chapa o carro está bom, suspensão e travões impecável. Estou a ter um problema a nível mecânico :(
Botellini

Umtali

CitaçãoEstou a ter um problema a nível mecânico

Se colocares aqui o teu problema pode ser que alguém te possa ajudar  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

simaobotelho

Vou tentar explicar da melhor maneira  :) é assim se o carro estiver a trabalhar num regime alto está espectacular , quando está em regimes baixos o acelerador não responde, temos de acelerar 4 ou 5 vezes em seco e só depois ele responde. Eu não percebo quase nada de mecânica por isso se disser alguma coisa incorreta digam ;) Ainda tem um outro ele está a comer literalmente comer óleo , por isso eu julgo que tenha de levar uns segmentos . Agora gostaria de saber a vossa opinião certamente mais profissional que a minha
Botellini

Santos Silva

Pode ser carburador entupido ou o parafuso do ralenti que está muito fechado ou filtro de combustível entupido, ou uma entrada de ar no carburador ou coletor de admissão que não devia existir...

Se bebe óleo, então será melhor trocar... de motor! É mais barato e mais rápido!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

simaobotelho

Citação de: Santos Silva em 05 de Novembro de 2013, 22:09
Pode ser carburador entupido ou o parafuso do ralenti que está muito fechado ou filtro de combustível entupido, ou uma entrada de ar no carburador ou coletor de admissão que não devia existir...

Se bebe óleo, então será melhor trocar... de motor! É mais barato e mais rápido!

Abri o motor , o meu avô ficou para morrer disse que nem sabia como aquilo andava. . . Não tenho conseguido encontrar um motor em bom estado , todos os que encontro estão mal estimados, pedi um orçamento para me restaurarem o motor pediram 900 euros , o que achas ? É muito ? É pouco ? Obrigado :P
Botellini

simaobotelho

Uma pergunta para a malta dos ke20 , que pneus e jantes usar ?uso umas 12 , a minha mãe anda a ver se me convence a por umas 13 , o que acham?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Botellini

mig_e300td


metralha328

Citação de: simaobotelho em 29 de Novembro de 2013, 16:17
Abri o motor , o meu avô ficou para morrer disse que nem sabia como aquilo andava. . . Não tenho conseguido encontrar um motor em bom estado , todos os que encontro estão mal estimados, pedi um orçamento para me restaurarem o motor pediram 900 euros , o que achas ? É muito ? É pouco ? Obrigado :P

Já resolveste esta situação?